Os melhores filmes de Yeardley Smith

Yeardley Smith

Yeardley Smith

03/07/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yeardley Smith. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yeardley Smith.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Simpsons: O Filme

Os Simpsons: O Filme
7,3/10
Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

Um Herói de Brinquedo

Um Herói de Brinquedo
5,7/10
Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, com todos os estoques já esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

Comboio do Terror

Comboio do Terror
5,4/10
Quando um cometa passa pela Terra, máquinas ganham vida e provocam uma rebelião. Movendo-se por conta própria, caminhões e carros perseguem as pessoas até a morte, ameaçando a humanidade. Para salvar suas vidas, um grupo de sobreviventes planeja lutar contra as máquinas e recuperar a paz.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Os Simpsons em Plusniversário

Os Simpsons em Plusniversário
5,1/10
Os Simpsons organizaram uma festa para o Dia do Disney+ e todos foram convidados… menos o Homer. Com amigos do serviço de streaming e músicas dignas de princesas da Disney, o Plusaniversário é o evento do ano em Springfield.

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki
6,1/10
Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

Os Dinossauros Voltaram

Os Dinossauros Voltaram
6/10
Quatro dinossauros visitam a Nova Iorque atual e fazem amizade com os meninos Louie e Cecilia. As crianças ajudam os amigos quando estes são presos por um maldoso dono de circo.

Amigos, Sempre Amigos

Amigos, Sempre Amigos
6,8/10

Um Colégio Muito Maluco

Um Colégio Muito Maluco
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2010
  • Personagem: Computer Skills Teacher
Henry é o melhor aluno de sua classe e justo quando experimenta maconha pela primeira vez, o diretor da escola decide fazer um teste de drogas que poderá acabar com sua formatura tão sonhada. Agora ele precisa elaborar um plano para se salvar!

A Revolta dos Brinquedos

A Revolta dos Brinquedos
5,1/10
Uma fábrica de brinquedos de alta tecnologia vai parar nas mãos de um general militar que transforma o local em uma indústria de armas de verdade. Agora, os herdeiros da fábrica e sobrinhos do general terão que lutar para reverter a situação.

A Lenda de Billie Jean

A Lenda de Billie Jean
6,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/07/1985
  • Personagem: Putter
Injustamente acusada por um crime que não cometeu, Billie Jean Davy, uma garota do interior do Texas, foge para não ser capturada pela corrupta polícia local. Com o passar do tempo, sua história se torna conhecida entre os jovens locais, que passam a idolatrá-la.

Te Pego Lá Fora

Te Pego Lá Fora
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1987
  • Personagem: Cheerleader
Jerry Mitchell está tendo um dia daqueles: ele se atrasou para a aula, seu carro estava com o pneu furado e o professor o mandou para a sala do diretor da escola. Só que o pior ainda estava por vir. Quando ele precisa dar uma passada urgente no banheiro, tem o azar de trombar com Buddy Revell, o valentão recém-chegado à escola. Ao se desculpar, Jerry dá um tapinha de leve nas costas do rapaz... Terrível erro! Buddy não suporta ser tocado e desafia o pobre coitado para uma briga às três da tarde, no estacionamento da escola. Em pânico, Jerry pede ajuda a sua irmã mais nova e, juntos, eles precisam pensar em uma maneira de evitar o confronto, já que ele é um covarde de primeira. O tempo passa e as opções de Jerry vão ficando cada vez menores.

The Chaperone

The Chaperone
5,1/10

Fada por Acaso

Fada por Acaso
5,8/10
Uma dentista trabalhadora e solitária morre num atropelamento e fica "presa" no limbo. Para entrar no céu, ela precisa ser bem sucedida na função que recebe: ser a fada do dente. Ela não deve ter contato com as crianças, mas faz amizade com um garotinho.

Virginia

Virginia
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2010
  • Personagem: Mrs. Whitaker

Miles

Miles
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Mrs. Armstrong

8

8
7,3/10
  • Premiere: 03/03/2012
  • Personagem: Dr. Nancy Cott

Just Write

Just Write
6,1/10

Apostando Na Vida

Apostando Na Vida
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Beaches

Atores relacionados