Os melhores filmes de Jerry Kernion

Jerry Kernion

Jerry Kernion

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jerry Kernion, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jerry Kernion.
Gênero:

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Babylon 5: Thirdspace

Babylon 5: Thirdspace
6,8/10
Susan Ivanova descobre uma nave espacial abandonada no hiperespaço. Eles rebocam de volta para Babylon 5, então coisas estranhas começam a acontecer. As pessoas estão sendo telepaticamente tomadas por alienígenas de outro (terceiro) espaço.

King Cobra

King Cobra
3,3/10

They Crawl

They Crawl
3,4/10

One Royal Holiday

One Royal Holiday
7/10

Deadly Manor

Deadly Manor
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/03/1990
  • Personagem: Peter

Atores relacionados