Os melhores filmes de James Rebhorn

James Rebhorn

James Rebhorn

01/09/1948- 21/03/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Rebhorn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Rebhorn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem
7,1/10
Ao investigar um assassinato, o detetive Nick Curran se vê diante de um mistério: a principal suspeita é a namorada da vítima. Catherine Tramell, uma escritora de sucesso, descreve em seu último livro uma cena exatamente igual à do crime. A situação se complica porque Nick se vê envolvido com a insinuante escritora, numa trama de intrigas e sexo que pode acabar com a sua carreira e mesmo com a sua vida.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Perfume de Mulher

Perfume de Mulher
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/12/1992
  • Personagem: Mr. Trask
Frank é um militar aposentado, cego e impossível de se conviver junto. Sua sobrinha contrata Charlie para cuidar dele no dia de Ação de Graças. Charlie aceita o trabalho para poder pagar por uma viagem de volta pra casa no Natal, porém eles não contavam com a ideia de Frank em passar o dia em Nova York.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

O Talentoso Ripley

O Talentoso Ripley
7,4/10
Ser um jovem rico no ensolarado sul da Itália é a vida que Tom Ripley quer ter e que Dickie Greenleaf já tem. Ripley é contratado pelo pai de Dickie para convencê-lo a voltar para casa e para sua família, nos Estados Unidos. Ao chegar na Itália, Ripley se encanta com o estilo de vida do rapaz e fará de tudo para ter uma vida igual. Tudo! Ripley não se detém diante de nada, nem mesmo do crime, para realizar seu sonho de se transformar em outra pessoa.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

Entrando Numa Fria

Entrando Numa Fria
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Dr. Larry Banks
A bela e apaixonada Pam, resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o paizão da moça não se impressiona nem um pouco com o rapaz, e decide tornar seu final de semana insuportável. O objetivo é simples e cruel: se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com sua filha. Mas será que ele aguenta?

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/1983
  • Personagem: Los Alamos Doctor

Meu Primo Vinny

Meu Primo Vinny
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: George Wilbur
Dois amigos visitam uma pequena cidade do interior americano, quando são confundidos com assaltantes. Atrás das grades, um deles se lembra de um primo, Vinny, que é advogado. O problema é que ele acabou de se formar e nunca exerceu a profissão.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/04/1985
  • Personagem: Drunk Businessman
Três histórias de suspense ligadas por um gato de rua que procura uma menina em um consultório em Nova York, em Atlantic City, no apartamento de um milionário, até que a encontra em Wilmington, onde precisa protegê-la de trolls.

Cheque em Branco

Cheque em Branco
5,3/10
O menino Preston (Brian Bonsall), de doze anos, recebe acidentalmente um cheque em branco e preenche como um milhão de dólares. O banco o paga a valorosa quantia e ele se diverte como nunca vivendo como rico, mas os donos da fortuna estão em seu encalço.

Trama Internacional

Trama Internacional
6,5/10
Em Trama Internacional, um suspense arrebatador, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos, de continuar a financiar o terror e a guerra.

Tormenta

Tormenta
6,6/10
Em 1961, um grupo de adolescentes embarca para uma longa viagem no veleiro "Albatroz", um navio-escola comandado por Christopher Sheldon (Jeff Bridges), um severo capitão que, junto com Alice (Caroline Goodall), sua mulher, pretende transformar aqueles jovens em homens. No decorrer da viagem o medo que os alunos sentem pelo capitão é substituído por respeito e admiração, mas uma tragédia poderá colocar esta confiança em risco.

A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green
6,6/10
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.

8 Seconds

8 Seconds
6,6/10
Exatamente o tempo que os caubóis de rodeio precisam aguentar montados em um touro se quiserem conseguir uma nota dos juízes. Pode parecer um período curto. Mas, para eles, é como se fosse uma eternidade. O mesmo pode ser dito da história real da meteórica carreira de Lane Frost, um dos mais famosos e premiados peões de boiadeiro dos Estados Unidos e que morreu em 1989, aos 23 anos, no auge de sua atividade. Ao lado do lendário Tuff Hedeman, que é ao mesmo tempo seu mentor e principal rival, ele encantou plateias de todo o país com seu talento e carisma.

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

Atores relacionados