Os melhores filmes de Celia Weston

Celia Weston

Celia Weston

14/12/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Celia Weston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Celia Weston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Senhor Estagiário

Um Senhor Estagiário
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/2015
  • Personagem: Doris
Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Além da Vida

Além da Vida
5,9/10
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta em uma funerária. Eliot Deacon diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se presa. A única esperança é seu noivo Paul, que não aceita sua morte.

Hulk

Hulk
5,6/10
Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

A Vila

A Vila
6,6/10
Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles pensam que se ficarem fora da floresta, eles serão deixados ilesos. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos da vila para ir à próxima cidade em busca de remédio.

O Talentoso Ripley

O Talentoso Ripley
7,4/10
Ser um jovem rico no ensolarado sul da Itália é a vida que Tom Ripley quer ter e que Dickie Greenleaf já tem. Ripley é contratado pelo pai de Dickie para convencê-lo a voltar para casa e para sua família, nos Estados Unidos. Ao chegar na Itália, Ripley se encanta com o estilo de vida do rapaz e fará de tudo para ter uma vida igual. Tudo! Ripley não se detém diante de nada, nem mesmo do crime, para realizar seu sonho de se transformar em outra pessoa.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Sem Reservas

Sem Reservas
6,3/10
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Encontro Explosivo

Encontro Explosivo
6,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/06/2010
  • Personagem: Molly Knight
Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias
6,5/10
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Dee Bartholomew
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

Os Últimos Passos de um Homem

Os Últimos Passos de um Homem
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Mary Beth Percy
A Irmã Helen Prejean, uma caridosa freira de New Orleans, é a conselheira espiritual de Matthew Poncelet, um assassino cruel, revoltado e complexo, que aguarda sua execução. A missão da irmã é ajudar a quem, como Matthew, precisa encontrar a salvação. Mas quando ela tenta navegar na sombria alma de Matthew, encontra uma densidade de maldade que a faz questionar até onde a redenção realmente pode ir. Ela conseguirá adiar a data fatal da execução o suficiente para ter tempo de salvar Matthew? Ou acabará descobrindo uma verdade que abalará os próprios preceitos pelos quais norteia sua vida?

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Mrs. Brandt
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Linhas Cruzadas

Linhas Cruzadas
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/02/2000
  • Personagem: Madge Turner
Um trio de irmãs se une devido à sua ambivalência sobre a morte iminente de seu pai mesquinho, de quem nenhuma delas era particularmente próxima.

O Segredo: Ouse Sonhar

O Segredo: Ouse Sonhar
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/2020
  • Personagem: Bobby
Miranda, uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

Lembranças de um Verão

Lembranças de um Verão
6,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Alana Files
Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão que passou quando tinha apenas 11 anos. Foi uma época marcada pela amizade com Carol (Mika Boorem) e Sully (Will Rothhaar) e também pela chegada de um novo vizinho, Ted Brautigan (Anthony Hopkins). Robert já era órfão de pai naquela época e vivia com sua mãe (Hope Davis), sendo que a memória de seu pai se apagava cada vez mais graças à amargura de sua mãe. Entretanto, é com a amizade e atenção de Ted que Robert passa a ter uma outra visão de seu falecido pai bem como as possibilidades que a vida lhe oferecia na época.

Longe do Paraíso

Longe do Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2002
  • Personagem: Mona Lauder
Nos anos 50, uma mulher leva sua vida dividida entre seu casamento, filhos e eventos sociais até descobrir um segredo sobre seu marido, que colocará em xeque todas as suas incertezas.

Entre Quatro Paredes

Entre Quatro Paredes
7,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/11/2001
  • Personagem: Katie Grinnel
Após a perda do filho, um casal (Tom Wilkinson e Sissy Spacek) faz de tudo para se livrar do sofrimento, ou pelo menos achar algum conforto em meio à tanta dor. O que eles desconhecem é que a provação será quase insuportável.

As Rainhas da Torcida

As Rainhas da Torcida
6,1/10
Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidade de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.

Atores relacionados