Os melhores filmes de Larry Pine

Larry Pine

Larry Pine

03/03/1945 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Larry Pine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Larry Pine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Grande Hotel Budapeste

O Grande Hotel Budapeste
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/02/2014
  • Personagem: Mr. Mosher
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Encontro de Amor

Encontro de Amor
5,4/10
Marisa Ventura é uma batalhadora mãe solteira que trabalha em um chiquérrimo hotel em Manhattan e sonha com uma vida melhor para ela e seu filho. Num inesperado dia, o cliente do hotel e candidato a senador Christopher Marshall conhece Marisa e a confunde com uma socialite rica. Depois de passarem uma agradável tarde juntos, os dois se apaixonam. Mas quando a verdadeira identidade de Marisa é revelada, a diferença de classes acaba separando o casal. Será possível duas pessoas de classes diferentes vencerem as dificuldades e viverem felizes para sempre?

Os Excêntricos Tenenbaums

Os Excêntricos Tenenbaums
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/10/2001
  • Personagem: Peter Bradley
Royal e sua esposa Etheline tiveram três filhos muito diferentes entre si, mas igualmente bem-sucedidos. Quando Etheline resolve se casar com outro, o irresponsável e excêntrico Royal resolve lutar por seu amor reunindo toda a família.

Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom
7,8/10
Em 1965, residentes de uma ilha formam uma comunidade aparentemente imune aos males do resto do mundo. Os adolescentes Sam e Suzy se apaixonam e decidem fugir antes da chegada de uma violenta tempestade que ameaça a região.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Philip Datloff
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Os Últimos Passos de um Homem

Os Últimos Passos de um Homem
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Guy Gilardi
A Irmã Helen Prejean, uma caridosa freira de New Orleans, é a conselheira espiritual de Matthew Poncelet, um assassino cruel, revoltado e complexo, que aguarda sua execução. A missão da irmã é ajudar a quem, como Matthew, precisa encontrar a salvação. Mas quando ela tenta navegar na sombria alma de Matthew, encontra uma densidade de maldade que a faz questionar até onde a redenção realmente pode ir. Ela conseguirá adiar a data fatal da execução o suficiente para ter tempo de salvar Matthew? Ou acabará descobrindo uma verdade que abalará os próprios preceitos pelos quais norteia sua vida?

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

A Negociação

A Negociação
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/2012
  • Personagem: Jeffrey Greenberg
Um magnata está fora de si e ansioso para vender seu império antes que suas fraudes sejam reveladas, mas as coisas não saem exatamente como ele planejou e ele terá que buscar ajuda em lugares inusitados...

Chegadas e Partidas

Chegadas e Partidas
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/2001
  • Personagem: Bayonet Melville
Um jornalista volta com a filha à sua cidadezinha natal depois de viver uma experiência traumática no casamento, descobre segredos da sua família e se envolve com uma mãe solteira que também tem o próprio segredo a guardar.

12 Órfãos Poderosos

12 Órfãos Poderosos
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/06/2021
  • Personagem: President Roosevelt
Assombrado pelo seu misterioso passado, um dedicado treinador de futebol de liceu lidera uma esquelética equipa de órfãos para o campeonato estatal durante a Grande Depressão e inspira ao longo do caminho uma nação destroçada.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/02/1997
  • Personagem: Dave Gorman
Uma repentina tempestade de gelo prende grande parte das pessoas em casa. Dentro de casa, a família passa a encarar todas as suas contradições e seus problemas, formando um melancólico retrato de uma família burguesa nos anos 70.

Beirute

Beirute
6,5/10
Um diplomata americano foge do Líbano em 1972 depois de um trágico acidente em sua casa. Dez anos depois, ele é chamado de volta para a cidade de Beirute para negociar a vida de um amigo que deixou para trás.

Refém de Uma Vida

Refém de Uma Vida
5,8/10
Wayne Hayes e sua esposa Eileen vivem aparentemente felizes. Ao longo dos anos, eles construíram um negócio de sucesso e criaram seus dois filhos, Tim e Jill. Mas a vida desta família vira um pesadelo quando um funcionário insatisfeito, Arnold Mack, sequestra Wayne. O FBI invade a residência do casal investigando cada detalhe de suas vidas em busca de pistas, e durante este difícil processo, o casal reavalia o casamento.

A Lente do Amor

A Lente do Amor
6,1/10
Sam (Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado) é um romântico do interior, apaixonado pela jovem Lina (Kelly Preston, de Jerry Maguire). Maggie (Meg Ryan, de Sintonia de Amor) é fotógrafa em Nova York e não acredita mais no amor por causa de seu ex-noivo Anton (Tcheky Karyo). Duas vidas completamente opostas que o destino uniu por uma estranha coincidência: ambos foram abandonados pelas pessoas que amavam... E agora, Linda e Anton moram juntos e estão apaixonados! Maggie quer vingança a qualquer custo e só precisa convencer Sam a ajudá-la. Em pouco tempo, eles estão espionando cada detalhe da vida do casal e elaborando um plano divertidamente diabólico para acabar de uma vez por todas com esse romance. Mas as coisas não estão saindo exatamente como eles haviam planejado!

Garota 6

Garota 6
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1996
  • Personagem: Caller #33 - Wall Street

Melinda e Melinda

Melinda e Melinda
6,4/10
Quatro sofisticados nova-iorquinos se encontram para jantar em uma noite chuvosa. Uma história contada durante o jantar dá início a uma conversa entre Max (Larry Pine) e Sy (Wallace Shaw), dois escritores, que passam a discutir a dualidade do drama humano através das máscaras da tragédia e da comédia. Os dois escritores passam então a desenvolver duas histórias, uma cômica e outra trágica, protagonizadas por uma mulher chamada Melinda (Radha Mitchell).

Antes e Depois

Antes e Depois
6,1/10
Em uma pequena cidade na Nova Inglaterra, uma adolescente brutalmente morta e o principal suspeito Jacob Ryan (Edward Furlong), seu namorado, que está desaparecido. Ben Ryan (Liam Neeson), o pai do rapaz, destrói todas as evidências que possam prejudicar seu filho e Carolyn Ryan (Meryl Streep), a mãe e uma conhecida pediatra local, começa a ser discriminada, assim como todo o resto da família, que se desespera em ocultar fatos de uma verdade que eles realmente não sabem qual é.

Uma Semana a Três

Uma Semana a Três
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Narrator (voz)
Conrad (Jason Bateman) era apenas uma criança quando seus pais endinheirados o deixaram em seu hotel para ser criado pelo empregados, e foram viajar para a França. Hoje, vinte anos depois, ele desfruta uma vida de luxo e conforto, sem se preocupar com trabalho e coisas do tipo. Mas após receber a notícia do divórcio de seus pais, ele é posto para fora do lugar, sem nenhum dinheiro no bolso. Conrad vai morar de favor na casa de um antigo amigo e se apaixona pela mulher de seus sonhos. Tudo parece correr bem, até que descobre de quem ela é namorada.

Provocação

Provocação
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2004
  • Personagem: Intervistatore
Ted Cole (Jeff Bridges) tem uma carreira brilhante como escritor de livros infantis. Casado com Marion (Kim Basinger), eles vivem em um condomínio de luxo em Nova York. Um trágico acidente ocorrido anos atrás fez com a vida de Ted e Marion mudasse, sendo que nos anos seguintes ocorreram vários casos de infidelidade mútua entre eles. É quando Eddie O'Hare (Jon Foster), um jovem que deseja aprender as técnicas de Ted, passa a ser seu novo assistente. Ao passar o verão com o casal Eddie modifica a vida de ambos e faz com que relembrem as feridas do passado.

Q

Q
6/10

Atores relacionados