Os melhores filmes de Jack Albertson

Jack Albertson

Jack Albertson

16/06/1907- 25/11/1981
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jack Albertson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jack Albertson.
Gênero:
Ano:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
7,8/10
Um garoto pobre ganha o direito de visitar a fábrica de chocolates do excêntrico Willy Wonka. Acompanhado por seu avô e quatro crianças mimadas, ele vive aventuras inesquecíveis e aprende uma importante lição.

O Cão e a Raposa

O Cão e a Raposa
7,2/10
Raposa e cão crescem juntos como amigos, mas descobrem aos poucos que são inimigos na ordem natural das coisas. Quando adultos, põe a amizade em jogo.

O Destino do Poseidon

O Destino do Poseidon
7,1/10
Em virtude de um maremoto, um transatlântico de luxo é atingido na véspera de Ano Novo por uma onda gigantesca, fazendo-o virar totalmente. Os sobreviventes do choque inicial são liderados pelo reverendo Frank Scott e tentam escapar de qualquer maneira da embarcação.

A Trágica Farsa

A Trágica Farsa
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/1956
  • Personagem: Pop
O desempregado jornalista desportivo Eddie Willis, é contratado pelo promotor de luta corrupto Nick Benko para promover seu atual protegido, um boxeador argentino desconhecido chamado Toro Moreno. Embora Moreno seja um gigante, suas chances de sucesso são prejudicadas por um soco fraco e um queixo de vidro. Explorando a reputação de Willis para melhorar sua posição na comunidade do boxe, Benko organiza uma série de lutas arranjadas que impulsionam o ingênuo Moreno a lutador número 1 para o campeonato. O campeão reinante, o sádico Buddy Brannen, guarda ressentimento pela publicidade que Toro recebeu e promete puni-lo violentamente no ringue. Eddie agora deve decidir se deve ou não contar ao ingênuo Toro a verdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
7,9/10
Quando um velhinho agradável que afirma ser Papai Noel é acusado de insanidade, um jovem advogado decide defendê-lo, argumentando no tribunal que ele de fato é Papai Noel. No desfile do Dia Ação de Graças da Loja de Departamentos Macy's, o ator que interpreta Papai Noel é flagrado por ter bebido por um homem velho bigodudo. Doris Walker, o maluco diretor de eventos especiais da loja, convence o velhinho a assumir o trabalho. O velhinho revela-se uma sensação e é rapidamente recrutado para ser o Papai Noel da saída da principal Macy's. Embora bem sucedido, Walker investiga e descobre que ele se chama Kris Kringle e que ele afirma ser o verdadeiro Papai Noel. Apesar das garantias do médico de que Kringle é inofensivo, Doris ainda tem dúvidas, especialmente porque ele tem cinicamente convencido à si mesmo e especialmente à sua filha, Susan, para rejeitar todas as noções de crença e fantasia.

Os Mortos Vivos

Os Mortos Vivos
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 29/05/1981
  • Personagem: William G. Dobbs
A pacata cidadezinha de Potters Bluff vive em paz. Mas esta paz vai se transformar em um pesadelo quando uma série de violentos assassinatos começa a acontecer, sempre envolvendo visitantes que chegam ao local. Mas o que realmente preocupa o xerife Dan Gillis é o fato de os cadáveres das vítimas começarem a desaparecer misteriosamente.

Volta Meu Amor

Volta Meu Amor
7,1/10
Uma série de mal-entendidos deixa um executivo de publicidade com uma campanha para o VIP, um produto que ainda não foi inventado. E começa um romance com sua rival sob o disfarce de ser o inventor do VIP. (e 14)

Vício Maldito

Vício Maldito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1962
  • Personagem: Trayner
Um alcoólatra se apaixona e se casa com uma jovem, a quem ele sistematicamente convida às bebidas para que eles possam compartilhar sua "paixão" juntos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Como Matar Sua Esposa

Como Matar Sua Esposa
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/1965
  • Personagem: Dr. Bentley
Stanley Ford leva uma vida de solteiro idílica. Ele é um cartunista publicado nacionalmente cuja série Bash Brannigan lhe proporciona uma moradia de luxo e um mordomo de tempo integral, o Charles. Quando ele acorda na manhã após a festa de despedida de solteiro de um amigo ele se vê casado com a mulher muito bonita que saiu do bolo da festa e que não fala uma palavra de Inglês. Apesar de seus protestos iniciais, ele começa a gostar da vida conjugal e até muda o personagem da sua tirinha de um super espião para um marido pouco atormentado. Quando, depois de vários meses ele decide matar a esposa de Bash, seu personagem no desenho, sua esposa interpreta mal suas intenções e desaparece. O que leva a polícia a acusá-lo de assassinato. Um homem que criou o estilo de vida perfeito para si mesmo comete o erro de se casar enquanto estava bêbado... e suas fantasias de assassinato são usados ​​contra ele.

Carrossel de Emoções

Carrossel de Emoções
6/10
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

Felpudo, O Cão Feiticeiro

Felpudo, O Cão Feiticeiro
6,4/10
Por meio de um antigo feitiço, um menino se transforma em um cão pastor e fica alternando entre as duas formas periodicamente. Parece acontecer em momentos inoportunos e o feitiço só pode ser quebrado por um ato de bravura...

Justine

Justine
5,4/10

Um Amor de Professora

Um Amor de Professora
7,1/10
James Gannon (Clark Gable), o calejado editor de cidade de um jornal, acredita que a única maneira de aprender o negócio é através da Velha Escola da Vida, e tem muito pouca consideração para o jornalismo ensinado na faculdade. Então ele não está satisfeito quando seu editor-chefe lhe pede para ajudar Erica Stone (Doris Day), uma professora universitária, com sua turma de jornalismo. Encontrando-se atraído por ela, ele finge ser um estudante de sua classe, não revelando que ele é Gannon, a quem ela despreza. Enquanto ficam às voltas com sua crescente atração mútua, ambos começam a respeitar a forma de cada um relatar notícias. Mas como vai reagir Erica quando descobrir quem ele realmente é?

Convicts 4

Convicts 4
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/1962
  • Personagem: Teach

O Homem das Mil Caras

O Homem das Mil Caras
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/08/1957
  • Personagem: Dr. J. Wilson Shiels
A turbulenta vida e carreira profissional do ator de vaudeville e estrela do cinema mudo de horror Lon Chaney (1883-1930), o homem das mil caras; homem de muitos infortúnios pessoais que nem mesmo seu grande sucesso conseguiu mitigar. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Fabuloso Criador de Encrencas

O Fabuloso Criador de Encrencas
6/10
Quando o Professor Brainard continua seus experimentos em derivados da substância Flubber, mistura das palavras inglesas "flying" (voadora) e "rubber" (borracha), ele se mete em confusões e somente seus alunos podem ajudar.

Com Caipira Não se Brinca

Com Caipira Não se Brinca
5,3/10
Como oficial da Força Aerea, Josh Morgan é indicado para a tarefa de persuadir os Tatum, seus parentes distantes por parte de mãe, a vender as suas terras para serem usadas como uma base de mísseis. Quando ele visita os Tatum, Josh encontra também duas primas lindas, Azalea e Selena. As duas garotas (Yvonne Craig e Pam Austin) respectivamente querem o amor de Josh.

O Otário

O Otário
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/1964
  • Personagem: Theatergoer with Helen
Um famoso comediante de um grupo de humor morre em um acidente de avião. Os membros do grupo precisam encontrar logo alguém que possa substituí-lo em um programa de TV, se não quiserem ser demitidos. O homem escolhido é ninguém menos que Stanley Belt (Jerry Lewis), um carregador de malas de hotel, desajeitado, que não consegue fazer nada direito.

The Flim-Flam Man

The Flim-Flam Man
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/1967
  • Personagem: Mr. Packard

How to Save a Marriage and Ruin Your Life

How to Save a Marriage and Ruin Your Life
6,3/10

Atores relacionados