Os melhores filmes de Mary Wickes

Mary Wickes

Mary Wickes

13/06/1910- 22/10/1995
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary Wickes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary Wickes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

101 Dálmatas

101 Dálmatas
7,3/10
Conta a história de uma família de cachorrinhos da raça dálmata que é raptada por uma terrível mulher chamada Cruella De Vil, que quer transformar os cãezinhos em um casaco de peles. Fascinada por peles, essa mulher tem um sonho e para realiza-lo ela depende de uma "amiga" sua, Anita, que tem uma quinzena de filhotes dálmatas.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 09/12/1993
  • Personagem: Sister Mary Lazarus
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras. Sua missão é dar aulas de música para adolescentes rebeldes que estudam em um colégio barra-pesada da vizinhança. Para piorar, o local corre o risco de ser fechado.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 28/05/1992
  • Personagem: Sister Mary Lazarus
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Aunt March
Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

Natal Branco

Natal Branco
7,6/10
Um dos clássicos absolutos do Natal, este musical conta com os insuperáveis Bing Crosby, Danny Kaye, Vera-Ellen e Rosemary Clooney que cantam temas de Irving Berlin como Count Your Blessings Instead of Sheep ou o lendário White Christmas. O filme, sobre dois ex-soldados que tentam montar um espetáculo de Natal na estância de férias de um antigo general, é um semi-remake de Michael Curtiz do também natalício Holiday Inn, de 1942, para o qual foi criado o tema do título e que ganhou então o Óscar de Melhor Canção.

A Estranha Passageira

A Estranha Passageira
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/10/1942
  • Personagem: Dora Pickford
Uma filha é controlada pela mãe, que lhe determina tudo que deve fazer. Um dia um famoso psiquiatra vai na sua casa e a vê prestes a ter um ataque de nervos. O psiquiatra lhe recomenda algumas semanas em uma casa de repouso, que ele administra. Quando ela sai da clínica faz uma viagem de navio até o Rio de Janeiro e, na viagem, sente-se altamente atraída por um homem casado, que tem sentimentos recíprocos. Ao voltar para casa ela é uma mulher muito diferente, que agora age e pensa por conta própria, não aceitando mais as imposições da mãe.

Cimarron: Jornada da Vida

Cimarron: Jornada da Vida
6,4/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/12/1960
  • Personagem: Mrs. Neal Hefner
O Oklahoma Land Run de abril de 1889 define o cenário para uma saga épica de um aventureiro de fronteira, sua esposa, sua família e seus amigos. A saga épica de uma família de fronteira, Cimarron começa com o Oklahoma Land Rush em 22 de abril de 1889. A família Cravet transforma seu jornal Oklahoma Wigwam em um império comercial e Yancey Cravet é o idealista aventureiro que, para a raiva de sua esposa, desperdiça a oportunidade de se tornar governador, pois isso significa ajudar a espoliar os nativos americanos de suas terras e recursos.

Vendedor de Ilusões

Vendedor de Ilusões
7,7/10
Um vigarista chega a uma cidade do interior de Iowa e arma um golpe, se passando por expert maestro e usando a banda de garotos do colégio local. Mas as coisas não correm conforme o planejado. Refilmado em The Music Man (2003). (e Livre - Estimado Livre)

Lembranças de Hollywood

Lembranças de Hollywood
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/1990
  • Personagem: Grandma
A atriz de Hollywood Suzanne Vale, viciada em drogas, está quase no fundo do poço. Depois de uma passagem por um centro de desintoxicação a produtora do filme insiste como uma condição para continuar: que ela viva com sua mãe Doris Mann, uma antiga estrela e agora uma alcoólatra. Esse exigência é uma má notícia para Suzanne que tem lutado por anos para sair da sombra de sua mãe, que quando a encontra ainda a trata como uma criança. Apesar desses problemas - e muitos outros mais com os homens em sua vida - Suzanne começa a ver o lado engraçado dessa situação, e também lhe ocorre que não só as filhas têm mãe, mães também tem mãe.

Como Matar Sua Esposa

Como Matar Sua Esposa
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/1965
  • Personagem: Harold's Secretary
Stanley Ford leva uma vida de solteiro idílica. Ele é um cartunista publicado nacionalmente cuja série Bash Brannigan lhe proporciona uma moradia de luxo e um mordomo de tempo integral, o Charles. Quando ele acorda na manhã após a festa de despedida de solteiro de um amigo ele se vê casado com a mulher muito bonita que saiu do bolo da festa e que não fala uma palavra de Inglês. Apesar de seus protestos iniciais, ele começa a gostar da vida conjugal e até muda o personagem da sua tirinha de um super espião para um marido pouco atormentado. Quando, depois de vários meses ele decide matar a esposa de Bash, seu personagem no desenho, sua esposa interpreta mal suas intenções e desaparece. O que leva a polícia a acusá-lo de assassinato. Um homem que criou o estilo de vida perfeito para si mesmo comete o erro de se casar enquanto estava bêbado... e suas fantasias de assassinato são usados ​​contra ele.

Anjos Rebeldes

Anjos Rebeldes
7,3/10

Satã Janta Conosco

Satã Janta Conosco
7,5/10

Napoleão e Samantha

Napoleão e Samantha
6/10
O menino Napoleão e seu avô Seth adotam um velho leão manso de um palhaço que vai embora da cidade. Quando Seth adoece e morre, o menino fica só na companhia do leão e da amiga Samantha, e precisa lutar para não ir para um orfanato.

O Destino é o Caçador

O Destino é o Caçador
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/1964
  • Personagem: Mrs. Llewlyn

A Viuvinha Indomável

A Viuvinha Indomável
6,5/10
Jane Osgood (Doris Day) está tentando sustentar seus dois filhos pequenos, tocando um negócio de lagostas. Após um de seus embarques ser arruinada por desleixo na estação ferroviária, Jane decide brigar com Harry Foster Malone (Ernie Kovacs), diretor da estrada de ferro e "O homem mais malvado do mundo". Com a ajuda de seu amigo de longa data e advogado George Denham (Jack Lemmon), Jane processa Malone pelo preço de suas lagostas e por seu negócio perdido. O que ela acaba conseguindo com isso é muito mais do que qualquer um deles esperava receber. - por April M. Cheek

Destry

Destry
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/12/1954
  • Personagem: Bessie Mae Curtis

Sonharei com Você

Sonharei com Você
6,8/10
Em Chicago, o aspirante a compositor Gus Kahn (Danny Thomas) procura Miss Grace LeBoy (Doris Day) que trabalha em uma editora de partituras e mostra suas letras esperando sua avaliação. O insistente Gus chama a atenção de Grace e logo ela sai de seu emprego para ajudá-lo em sua carreira. Eles se casam, Gus Kahn atinge o estrelato e eles têm dois filhos. No entanto, Gus Kahn perde sua fortuna na crise da bolsa na Grande Depressão e o casal fica em sérias dificuldades financeiras. Mas por trás de todo grande homem, existe uma grande mulher e Grace o encoraja a regressar a uma carreira de sucesso.

Willa

Willa
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/1979
  • Personagem: Eunice

Quem é o Culpado?

Quem é o Culpado?
7,3/10

Atores relacionados