Os melhores filmes de Max Showalter

Max Showalter

Max Showalter

02/06/1917- 30/07/2000
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Max Showalter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Max Showalter.
Gênero:
Ano:

Gatinhas e Gatões

Gatinhas e Gatões
7/10
Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Mulher Nota 10

Mulher Nota 10
6,1/10
George Webber (Dudley Moore) é um compositor de sucesso, que vê Jenny Hanley (Bo Derek), uma noiva, a caminho da igreja. Ela o deixa totalmente obcecado, sendo que deste instante em diante estar com ela passa a ser a meta da sua vida, apesar de ter uma sólida relação com Samantha Taylor (Julie Andrews), uma renomada cantora e atriz. Esta busca vai lhe provocar uma estranha reação.

Médica, Bonita e Solteira

Médica, Bonita e Solteira
6,4/10
Bob Weston é o top repórter de uma revista tabloide, desprezível mas altamente rentável, que deve seu sucesso a histórias destacando sexo. Helen Gurley Brown é uma jovem psicóloga brilhante e bonita de 23 anos, que é a autora do best-seller "Sex and the Single Girl". Weston percebe que Brown não irá lhe dar uma entrevista, porque ela já foi objeto de um dos seus desprezíveis artigos sensacionalistas. Então ele se disfarça como seu amigo e vizinho Frank Broderick, um fabricante de meias que é totalmente dominado por uma esposa ciumenta. Depois de várias sessões de terapia como paciente da atrativa Dr. Brown, surgem complicações quando o jornalista mulherengo começa a se apaixonar pela linda psicóloga.

Torrentes de Paixão

Torrentes de Paixão
7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/01/1953
  • Personagem: Ray Cutler
George e Rose Loomis estão em lua de mel em Niagara Falls, mas ele não sabe que sua infiel mulher planeja o seu assassinato forjando um falso suicídio, com a ajuda do amante a quem pede que mate o seu marido.

Vendedor de Ilusões

Vendedor de Ilusões
7,7/10
Um vigarista chega a uma cidade do interior de Iowa e arma um golpe, se passando por expert maestro e usando a banda de garotos do colégio local. Mas as coisas não correm conforme o planejado. Refilmado em The Music Man (2003). (e Livre - Estimado Livre)

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,3/10
Bo, um caubói de rodeio ingênuo, se apaixona em Phoenix pela Cherie, uma sensual cantora de cafés. Ela tenta fugir para Los Angeles, mas ele a encontra e a força a embarcar no ônibus rumo a sua casa em Montana. Quando o ônibus para no restaurante de beira de estrada Diner da Grace os passageiros descobrem que o caminho adiante está bloqueado pela neve. Nessas alturas dos acontecimentos todos já sabem do seqüestro, mas Bo continua determinado a ficar com Cherie, a sua paixão.

Como Matar Sua Esposa

Como Matar Sua Esposa
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/1965
  • Personagem: Tobey Rawlins
Stanley Ford leva uma vida de solteiro idílica. Ele é um cartunista publicado nacionalmente cuja série Bash Brannigan lhe proporciona uma moradia de luxo e um mordomo de tempo integral, o Charles. Quando ele acorda na manhã após a festa de despedida de solteiro de um amigo ele se vê casado com a mulher muito bonita que saiu do bolo da festa e que não fala uma palavra de Inglês. Apesar de seus protestos iniciais, ele começa a gostar da vida conjugal e até muda o personagem da sua tirinha de um super espião para um marido pouco atormentado. Quando, depois de vários meses ele decide matar a esposa de Bash, seu personagem no desenho, sua esposa interpreta mal suas intenções e desaparece. O que leva a polícia a acusá-lo de assassinato. Um homem que criou o estilo de vida perfeito para si mesmo comete o erro de se casar enquanto estava bêbado... e suas fantasias de assassinato são usados ​​contra ele.

Adeus à Inocência

Adeus à Inocência
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/03/1984
  • Personagem: Mr. Arthur, Piano Teacher
Adeus inocência é um filme tão terno, intimista e romântico, que ninguém jamais esquecerá. Esta é a história de Henry "Hopper" Nash e seu amigo Nicky, curtindo suas últimas descobertas juvenis, antes de ingressar na Marinha. Elizabeth MacGovern vive a misteriosa namorada de Penn. É então que acontece essa efetuosa e nostálgica história, sobre a inocência perdida e o trauma de se tornar adulto rápido demais.

Eu, Ela e a Outra

Eu, Ela e a Outra
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/12/1963
  • Personagem: Hotel Desk Clerk
Cinco anos depois do dia em sua esposa Ellen (Doris Day) desapareceu no mar depois de um acidente de avião, o marido e advogado Nicholas (James Garner) consegue que ela seja declarada legalmente morta, se casa novamente e vai em lua de mel para Monterey com a nova esposa Bianca (Polly Bergen). Na mesma manhã, Ellen chega em casa depois de ser resgatada pela Marinha numa ilha deserta e segue para tentar impedir que a lua de mel aconteça. Nick, ainda apaixonado por Ellen, gosta de revê-la, mas descobre que ainda não pode dar a notícia a Bianca, enquanto Ellen também tem dificuldades para contar aos filhos que ela é sua mãe. Vai ficar complicado. (e 14)

O Golpe de John Anderson

O Golpe de John Anderson
6,4/10
Duke Anderson sai da prisão e reúne uma equipe de alto nível para roubar um apartamento de luxo. O que ele não sabe é que o prédio possui um novo sistema de vigilância, com câmeras de segurança que registram todos os seus movimentos.

Bon Voyage, Enfim Paris!

Bon Voyage, Enfim Paris!
5,6/10
Casal sai de férias em uma viagem à Europa, e levam consigo os três filhos; um rapaz, uma jovem adolescente e um menino.

O Destino é o Caçador

O Destino é o Caçador
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/1964
  • Personagem: Dan Crawford

Bonnie's Kids

Bonnie's Kids
6,2/10

A Viuvinha Indomável

A Viuvinha Indomável
6,5/10
Jane Osgood (Doris Day) está tentando sustentar seus dois filhos pequenos, tocando um negócio de lagostas. Após um de seus embarques ser arruinada por desleixo na estação ferroviária, Jane decide brigar com Harry Foster Malone (Ernie Kovacs), diretor da estrada de ferro e "O homem mais malvado do mundo". Com a ajuda de seu amigo de longa data e advogado George Denham (Jack Lemmon), Jane processa Malone pelo preço de suas lagostas e por seu negócio perdido. O que ela acaba conseguindo com isso é muito mais do que qualquer um deles esperava receber. - por April M. Cheek

The Naked and the Dead

The Naked and the Dead
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 06/08/1958
  • Personagem: Colonel Dalleson

Return to Peyton Place

Return to Peyton Place
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/05/1961
  • Personagem: Nick Parker

Fúria Assassina

Fúria Assassina
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/10/1954
  • Personagem: Fred Parks

The Monster That Challenged the World

The Monster That Challenged the World
5,7/10

Uma Trágica Aventura

Uma Trágica Aventura
6,9/10

Prisioneiros na Mongólia

Prisioneiros na Mongólia
6,3/10
  • Gênero: AventuraGuerra
  • Premiere: 20/03/1953
  • Personagem: Walter Landers
Na Segunda Guerra Mundial um grupo de meteorologistas da Marinha dos EUA que fazem medições no deserto de Gobi é forçado a buscar a ajuda de nômades mongóis para recuperar seu navio sob ataque da força aérea japonesa. Os mongóis são recompensados por um envio aéreo das melhores selas para montaria. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Atores relacionados