Os melhores filmes de H.M. Wynant

H.M. Wynant

H.M. Wynant

12/02/1927 (97 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de H.M. Wynant, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece H.M. Wynant.
Gênero:

A Conquista do Planeta dos Macacos

A Conquista do Planeta dos Macacos
6,1/10
Uma praga exterminou os cães e os gatos da face da Terra, o que fez com que os macacos se tornassem animais de estimação. Eles são tratados como escravos, o que revolta Caesar (Roddy McDowall), o filho de Cornelius e Zira, que perdeu os pais ainda cedo e foi criado pelo dono de um circo. Ele passa a liderar uma rebelião dos macacos contra os humanos.

O Mar é Nosso Túmulo

O Mar é Nosso Túmulo
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/03/1958
  • Personagem: Corpsman Hendrix (uncredited)
Ao capitão de um submarino afundado pelos japoneses durante a WW2 finalmente é dada a chance de ser capitão de outro submarino após um ano de trabalho burocrático. Sua determinação, obcecado por vingança contra o destruidor que afundou seu navio anterior, coloca sua nova tripulação em um perigo desnecessário. E causa atrito com seu primeiro oficial e equipe.

Detetive Marlowe em Ação

Detetive Marlowe em Ação
6,4/10
O detetive particular Philip Marlowe (James Garner) tentar achar Orrin Quest (Roger Newman), o irmão desaparecido de Orfamay Quest (Sharon Farrell). Ele segue as pistas e conversa com dois homens, que negam conhecer Orrin. Logo os dois são encontrados mortos, com um picador de gelo ent em suas nucas. Marlowe deduz que isto é algo bem mais sério que uma pessoa desaparecida. Durante as investigações ele conhece Mavis Wald (Gayle Hunnicutt), uma estrela de televisão que está envolvida com Sonny Steelgrave (H.M. Wynant), um gângster, que quer por bem ou por mal que Marlowe se afaste do caso.

Entardecer Sangrento

Entardecer Sangrento
6,8/10
Bart Allison chega a cidade de Sundown com um objetivo: Matar o homem que julga ser responsável pela morte da sua mulher.

Loiras, Morenas e Ruivas

Loiras, Morenas e Ruivas
6/10
Mike Edwards (Elvis Presley) é um piloto que, lançando pesticidas em plantações, tenta guardar dinheiro para abrir com Danny Burke (Gary Lockwood), um amigo, sua própria companhia. Porém tudo se complica quando Danny perde o dinheiro deles no jogo e o monomotor que usam para trabalhar é apreendido para pagar dívidas. Eles então conseguem uma carona para Seattle, onde acontece uma Feira Mundial. Lá Mike e Danny esperam ganhar algum dinheiro. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Hangar 18

Hangar 18
5,3/10
Durante uma missão de rotina, um satélite colide com um OVNI, que faz um pouso de emergência no deserto do Arizona. O governo americano age rápido para encobrir o fato, pois a eleição se aproxima e o presidente teme que o pânico se espalhe e prejudique sua reeleição. Enquanto a nave é escondida no Hangar 18, dois astronautas, Bancroff e Price, recebem a culpa pelo incidente, e começam a investigar o caso para trazer a verdade à tona.

A FLECHA SAGRADA

A FLECHA SAGRADA
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 05/09/1957
  • Personagem: Crazy Wolf
Depois de ser derrotado na guerra da secessão, por ódio aos yankes, um soldado vai para o Oeste e se integra aos índios Sioux. Ele acaba representando os índios em negociações com os homens brancos e, depois de desacertos, precisa decidir se fica a favor ou contra sua pátria.

The Stranger

The Stranger
3,7/10

Uma Vida em Suspense

Uma Vida em Suspense
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/1965
  • Personagem: Doctor Morris
Alan é um estudante universitário de Seattle, voluntario em um centro de crise. Uma noite, quando a clínica está vazia, uma mulher liga para o número e diz a Alan que ela precisa falar com alguém. Informa a Alan que tomou um monte de pílulas, e ele tenta conseguir ajuda sem que ela perceba. Durante esse tempo, ele aprende mais sobre a mulher, sua vida familiar e por que ela quer morrer. Alan vai conseguir a ajuda para salvá-la a tempo antes que seja tarde demais? (e 14 - Estimado 14 Anos)

Oregon Passage

Oregon Passage
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/12/1957
  • Personagem: Black Eagle

Os Espiões do Helicóptero

Os Espiões do Helicóptero
5,7/10

Tonka e o Bravo Comanche

Tonka e o Bravo Comanche
6,2/10
O índio Touro Branco nomeia Tonka o cavalo selvagem que acaba de domar. Então, seu primo Touro Amarelo pega o animal para si e o vende para a cavalaria. Logo após, Tonka é encontrado por um gentil capitão. Em meio a um cenário de conflitos, o cavalo é envolvido em uma série de conturbados eventos.

The Last Ride of the Dalton Gang

The Last Ride of the Dalton Gang
5,6/10

The Horror at 37,000 Feet

The Horror at 37,000 Feet
5,5/10

Dark and Stormy Night

Dark and Stormy Night
6,6/10

Footprints

Footprints
5/10

Express to Terror

Express to Terror
5,3/10

Alienígenas Rastejantes

Alienígenas Rastejantes
5,9/10

The Lost Skeleton Returns Again

The Lost Skeleton Returns Again
6,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 17/08/2010
  • Personagem: General Scottmanson

The Search for the Evil One

The Search for the Evil One
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1967

Atores relacionados