Os melhores filmes de Fay Masterson

Fay Masterson

Fay Masterson

01/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fay Masterson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fay Masterson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Gail Jones
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2017
  • Personagem: Gail Jones
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

De Olhos Bem Fechados

De Olhos Bem Fechados
7,5/10
Alice, uma curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito, porém depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
6,8/10
O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

O Vice

O Vice
7,2/10
Acompanhe a ascensão de Dick Cheney ao se tornar um dos homens mais poderoso do mundo. Vice-presidente de George W. Bush, ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até os dias de hoje.

O Poder de Um Jovem

O Poder de Um Jovem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/03/1992
  • Personagem: Maria
Um órfão, o pequeno PK, procura ajuda em seu único amigo: um gentil e experiente prisioneiro (Morgan Freeman) que o ensina a lutar boxe. O pequeno quando é esperto vence o grande, diz o prisioneiro. Primeiro com a cabeça, depois com o coração. Vivendo por essas palavras, PK amadurece lutando com os seus punhos e com o coração. Ele abala o sistema e as injustiças a sua volta e descobre que uma pessoa realmente pode fazer diferença.

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa
5,8/10
Após um acidente no iate de seu pai, uma menina irrequieta dotada de poderes mágicos chega a uma cidade no litoral da Flórida. Além de tirar rígida assistente social do sério, ela usa incríveis habilidades para salvar crianças em apuros.

Graça e Perdão

Graça e Perdão
7/10
Quando um pistoleiro matou cinco crianças Amish e feriu outras cinco em um campo escolar Nickel Mines, na Filadélfia, em outubro de 2006, a atenção da mídia mundial rapidamente passou dos trágicos eventos para o extraordinário perdão demonstrado pela comunidade Amish

Confusão em Dose Dupla

Confusão em Dose Dupla
5,2/10
Chevy Chase, Jack Palance e Dianne Wiest estrelam esta comédia muito louca sobre um pacato contador cujo sonho de ser um super-policial se torna realidade. Na trilha de um perigoso bandido, o impiedoso policial Jake Stone (Palance) convence uma família suburbana a deixá-lo usar sua casa para uma prolongada tocaia. Mas esta família é tudo menos "típica"... e o chefe da casa (Chase), fanático por programas policiais, coloca em risco toda a operação.

Visioneers

Visioneers
5,9/10

O Homem Sem Face

O Homem Sem Face
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/08/1993
  • Personagem: Gloria Norstadt
Justin é um homem marcado pela vida. Sua face foi destruída em um acidente no qual um aluno seu morreu, mas Chuck um menino de 12 anos, que pede a sua ajuda, trava com ele uma bela amizade que irá mudar o rumo de sua vida.

A Boy Called Po

A Boy Called Po
6,4/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 23/04/2016
  • Personagem: Valerie
Quando a jovem esposa de David Wilson é vítima de câncer, ele se torna um pai viúvo com a única responsabilidade de cuidar de seu filho com autismo. Patrick, que prefere ser chamado de 'Po', é uma criança superdotada, mas um desafio para quem era muito próximo de sua mãe e incapaz de comunicar o seu próprio sentimento de perda.

Garota Boa de Bola

Garota Boa de Bola
5,4/10
Sara adora fotografia, dança e...meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser craque no futebol. Cansada dos treinamentos, Sara resolve investir em uma vida fora dos campos e recuperar o tempo perdido. Até receber a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e ter que colocar tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado. Em campo, com os olheiros da seleção de olho nela, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

Rancid: Escolhido para Morrer

Rancid: Escolhido para Morrer
5,4/10
Escritor em crise existencial participa de uma reunião da velha turma do colégio, onde acaba reencontrando velhos amigos e até mesmo seu antigo amor. É quando ele também passa a reviver seu passado e acha que é uma boa oportunidade de arrumar seus antigos erros. Porém, nesse turbilhão de acontecimentos e em meio a sua crise, algo acaba saindo do controle e no dia seguinte a polícia aparece, o procurando por um violento assassinato. Tudo é ainda misterioso e muito do que está escondido precisa ser revelado.

Sorted

Sorted
6/10

Wish Man

Wish Man
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/06/2019
  • Personagem: Lorraine
O desejo de um menino mudou um homem. O desejo de um homem mudou o mundo.

The Apartment Complex

The Apartment Complex
5,3/10

O Anjo Vingador

O Anjo Vingador
6/10

Atores relacionados