Os melhores filmes de Brian Howe

Brian Howe

Brian Howe

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brian Howe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brian Howe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Prenda-me Se for Capaz

Prenda-me Se for Capaz
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2002
  • Personagem: Earl Amdursky
Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal
6,5/10
Muitos anos após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e seis meninas vindas de um orfanato fechado. O que parecia ser a resposta para suas preces irá se tornar uma maldição conforme as convidadas se tornam alvo da criação possuída, Annabelle.

A Volta do Todo Poderoso

A Volta do Todo Poderoso
5,4/10
O congressista Evan Baxter, cujo desejo é "mudar o mundo", é ouvido por ninguém menos que Deus. Quando Deus aparece com o pedido desconcertante de construir uma arca, Evan tem certeza de que a está perdendo.

Eu Sou o Número Quatro

Eu Sou o Número Quatro
6,1/10
John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena do planeta Lorien entre nove que estão vivendo como humanos na Terra. Seu objetivo é se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles na sequência correta. Para isso, ele troca de identidade e cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Com os números Um, Dois e Três assassinados, John é o próximo a ser perseguido, mas encontra uma razão para parar de fugir.

Annabelle

Annabelle
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: Pete Higgins
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

À Procura da Felicidade

À Procura da Felicidade
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/12/2006
  • Personagem: Jay Twistle
Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Gran Torino

Gran Torino
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/2008
  • Personagem: Steve Kowalski
Walt Kowalski é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro. Sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos. Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao, seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro do veterano, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio.

Justiça em Família

Justiça em Família
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/08/2021
  • Personagem: Pete Micelli
Ele perdeu o amor de sua vida por causa da ganância da indústria farmacêutica. Agora, sua filha está órfã e a justiça não chega... por enquanto.

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Charles Koerner
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Virada no Jogo

Virada no Jogo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Randy Scheunemann
Durante a campanha presidencial nos Estados Unidos em 2008, o candidato do partido republicano John McCain (Ed Harris) se viu em apuros ao ter que vencer o favorito Barack Obama. Sem muitas cartas na manga, ele é convencido por seus conselheiros a chamar uma mulher para o posto de vice-presidente. Tentando mudar o jogo a seu favor, McCain convoca a polêmica governadora do Alasca Sarah Palin (Julianne Moore) para a função.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

Morte na Universidade

Morte na Universidade
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Frank
Um rapaz estudioso entra para a faculdade e divide o dormitório com um colega festeiro, que o acaba influenciando. Os dois passam a aproveitar a vida fora da faculdade, sendo perseguidos pelos diretores. Quando as notas dos dois despencam, eles descobrem que há um jeito nada convencional para não serem expulsos.

Sem Evidências

Sem Evidências
6,1/10
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Feitiço do Coração

Feitiço do Coração
6,9/10
A vida pode ser alterada num instante se você for Bob Rueland (David Duchovny) e Grace Briggs (Minnie Driver). Um solitário Bob é ajudado por Grace, que vive cercada de "mães substitutas" e de seu avô irlandês que, juntamente com seu cunhado italiano, cuidam de um restaurante em Chicago. Embora Bob e Grace sejam estranhos um ao outro no início da estória, suas vidas irão se entrelaçar de forma irreversível por culpa do destino.

Havenhurst

Havenhurst
4,8/10

Deu a Louca nos Astros

Deu a Louca nos Astros
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/08/2000
  • Personagem: Bartender
Para rodar um novo filme, uma equipe hollywoodiana desembarca na cidade de New England, no nordeste dos Estados Unidos. Durante as gravações, o astro do filme (Alec Baldwin), uma celebridade destruidora de corações, flerta com uma adolescente local (Julia Stiles). Ao mesmo tempo, o roteirista Joseph Turner White (Philip Seymour Hoffman), testemunha do romance e com valores puritanos, entra em um dilema entre as pressões do diretor e o rumo de sua carreira.

Taking Chances

Taking Chances
4,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/11/2009
  • Personagem: Stover Barksdale

Atores relacionados