Os melhores filmes de guerra de Stephen Graham

Stephen Graham

Stephen Graham

03/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Graham. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Graham.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

O Homem do Coração de Ferro

O Homem do Coração de Ferro
6,4/10
Jason Clarke, Rosamund Pike, Jack O’Connell, Jack Reynor e Mia Wasikowska estão no elenco. O Homem do Coração de Ferro mostra a história de dois jovens recrutas que recebem a missão de assassinar Reinhard Heydrich, grande cabeça da SS, da Gestapo e arquiteto da Solução Final Judaíca - que pretendia matar os judeus em todos os territórios ocupados pela Alemanha.

A Última Jornada

A Última Jornada
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/12/2017
  • Personagem: Trotter
Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chega de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é voltar para os braços da amada, Margaret (Rose Reade), irmã de Raleigh.

Parade's End

Parade's End
7,5/10

Atores relacionados