Os melhores filmes de Anna Skellern

Anna Skellern

Anna Skellern

27/04/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anna Skellern, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anna Skellern.
Gênero:

Abismo do Medo 2

Abismo do Medo 2
5,7/10
Sarah Carter (Shauna MacDonald) é encontrada sozinha e abalada pelo terrível episódio que viveu dentro das cavernas dos Apalaches com as amigas. Mas o xerife Redmond Vaines (Gavan O’Herlihy) que procurava por elas há dias nem espera a sua recuperação e quer a sua ajuda para encontrá-las. Ainda traumatizada e sem poder falar, Sarah vai se lembrando na medida em que se aprofunda nas cavernas e as situações ameaçam se repetir. Será que ela conseguirá sobreviver novamente?

Um Golpe Perfeito

Um Golpe Perfeito
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Secretary Fiona
Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.

Dou-lhes um Ano

Dou-lhes um Ano
5,7/10
Apesar das diferenças, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) parecem felizes casados. Famílias e amigos não concordam e têm certeza que a separação é apenas questão de tempo. Perto de completarem bodas de papel, eles encaram o desgaste da relação e as tentações parecem maiores do que nunca. Será que todos tinham razão?

Desespero

Desespero
5,6/10
George, Max e Ricky formam uma banda de rock de garagem e estão esperando por sua grande chance cair do céu. Entre pequenos shows e constantes ensaios, eles ganham na cozinha de um hospício de segurança máxima para criminosos insanos. O pagamento é bom e eles têm risco mínimo - já que não existe qualquer contato físico com os internos. Uma noite, no entanto, antes do jantar, uma tempestade derruba o sistema de segurança. As portas são abertas e os lunáticos estão à solta. A ajuda está a caminho - mas eles terão que sobreviver até que ela chegue.

Blood Moon

Blood Moon
4,6/10

Siren

Siren
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/11/2010
  • Personagem: Rachel

7lives

7lives
3,4/10

A Night in the Woods

A Night in the Woods
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/08/2011
  • Personagem: Kerry Hastings

Sophia Grace & Rosie's Royal Adventure

Sophia Grace & Rosie's Royal Adventure
3,9/10

Solitary

Solitary
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2016
  • Personagem: Lisa

Parade's End

Parade's End
7,5/10

Falling Apart

Falling Apart

Atores relacionados