Os melhores filmes de guerra de Martin Henderson

Martin Henderson

Martin Henderson

08/10/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Henderson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Henderson.

Flyboys

Flyboys
6,5/10
O filme segue no alistamento, treinamento e experiências de combate de um grupo de jovens americanos que se voluntariaram para se tornarem pilotos de caça da Esquadrilha Lafayette, o 124 º esquadrão aéreo, formada pelos franceses em 1916. O esquadrão foi composta por 5 oficiais franceses e 38 voluntários americanos que queria voar e combater na I Guerra Mundial, durante os anos do conflito principal, 1914-1917, antes dos Estados Unidos se juntar à guerra contra as Potências Centrais.

Códigos de Guerra

Códigos de Guerra
6,1/10
O soldado Joe Enders é designado para proteger Ben Yahzee, um navajo que usa sua língua nativa como código, a nova arma secreta de fuzileiros navais. As ordens de Ender são para proteger o codificador, mas se Yahzee cair em mãos inimigas, ele deve proteger o código a qualquer preço. Quando sua captura é iminente na terrível Batalha de Saipan, Enders é forçado a fazer a difícil escolha entre proteger seu companheiro ou matá-lo para proteger o código.

Home by Christmas

Home by Christmas
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/04/2010
  • Personagem: Ed Preston

Atores relacionados