Os melhores filmes de Noah Emmerich

Noah Emmerich

Noah Emmerich

27/02/1965 (59 años)
Noah Nicholas Emmerich (1,91 m de altura), nascido em 27 de fevereiro de 1965) é um ator de cinema americano que estreou no filme Beautiful Girls. Mais tarde, ele foi visto em filmes como The Truman Show, Cop Land, Freqüência, amor e sexo, amantes do vento, milagre e crianças pequenas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Show de Truman: O Show da Vida

O Show de Truman: O Show da Vida
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/06/1998
  • Personagem: Marlon / Louis Coltrane
Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Cop Land: Zona Exclusiva

Cop Land: Zona Exclusiva
7/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 15/08/1997
  • Personagem: Deputy Bill Geisler
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

Guerreiro

Guerreiro
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Dan Taylor
Tommy Conlon (Tom Hardy) é o filho mais novo de Paddy (Nick Nolte) e voltou há pouco tempo para casa. Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts), o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon (Joel Edgerton), seu próprio irmão.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Celular: Um Grito de Socorro

Celular: Um Grito de Socorro
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/09/2004
  • Personagem: Jack Tanner
A professora Jessica Martin é raptada por Ethan, um bandido cruel, e levada para um esconderijo remoto, onde encontra um celular quebrado. Infelizmente, quando tenta usar o telefone para entrar em contato com as autoridades, ela acidentalmente liga para Ryan, um estudante universitário. O jovem quer ajudar Jessica, mas ela não tem ideia de onde está.

Até Que A Fuga Os Separe

Até Que A Fuga Os Separe
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/04/1999
  • Personagem: Stan Blocker
Ray Gibson (Eddie Murphy) e Claude Banks (Martin Lawrence) vivem de pequenos golpes. Certa noite, aceitam transportar ilegalmente um carregamento de bebida destilada para ganhar uns trocados, mas são parados pela polícia e terminam caindo numa armadilha. Acusados de assassinato, ganham pena de prisão perpétua. O filme acompanha então as desventuras da dupla dentro da prisão durante 65 anos.

Confiar

Confiar
6,9/10
Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.

Códigos de Guerra

Códigos de Guerra
6,1/10
O soldado Joe Enders é designado para proteger Ben Yahzee, um navajo que usa sua língua nativa como código, a nova arma secreta de fuzileiros navais. As ordens de Ender são para proteger o codificador, mas se Yahzee cair em mãos inimigas, ele deve proteger o código a qualquer preço. Quando sua captura é iminente na terrível Batalha de Saipan, Enders é forçado a fazer a difícil escolha entre proteger seu companheiro ou matá-lo para proteger o código.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Laços de Sangue

Laços de Sangue
6,5/10
Nova Iorque, 1974. Chris (Clive Owen) é libertado da prisão por bom comportamento, após ter passado vários anos fechado numa cela. De regresso à liberdade e ao “mundo real”, Chris é acolhido pelo seu irmão mais novo, Frank (Billy Crudup), que entretanto se tornou num polícia promissor e que acredita que o seu irmão pode ser reabilitado. O problema é que Chris não resiste à tentação e vê-se mais uma vez mergulhado no mundo do crime, algo que não agradará nada ao seu irmão.

Força Policial

Força Policial
6,6/10
Uma armadilha faz com que quatro policiais de Nova York sejam assassinados, o que põe em alerta todo o departamento. Francis Tierney (Jon Voight), o chefe dos detetives, pede a um de seus filhos, Ray (Edward Norton), que lidere a investigação sobre o caso. Inicialmente relutante, Ray assume a função tendo em mente que os policiais mortos já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também com seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell). De início o caso aparenta ser uma desastrosa tentativa de desmembrar uma quadrilha de drogas, mas aos poucos Ray descobre que alguém denunciou os policiais aos traficantes

Alta Frequência

Alta Frequência
7,4/10
Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando John percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Wilde Se Casa Novamente

Wilde Se Casa Novamente
5,2/10
Eve Wilde é uma atriz famosa aposentada que está prestes a se casar pela quarta vez. Seu futuro marido, o britânico Harold Alcott, também é um ator mundialmente conhecido. Para as comemorações pré nupciais, Eve organizou uma festa em sua luxuosa casa localizada na região norte de Nova York, entre os convidados estão os familiares do noivo e o seu primeiro marido, Laurence Darling, que seguiu carreira no teatro. No entanto, o que prometia ser um final de semana tranquilo entre família acaba saindo do controle quando os convidados não conseguem manter as aparências.

Em Busca da Justiça

Em Busca da Justiça
5,9/10
Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill.

Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras
6,4/10
Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.

Desafio no Gelo

Desafio no Gelo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/02/2004
  • Personagem: Craig Patrick
Colorado Springs, 1979, Associação Americana de Hóquei Amador. Lá acontece uma reunião com Herb Brooks (Kurt Russell), que está sendo sondado para ser o novo técnico da equipe nacional. Ao voltar para St. Paul, Minnesota, onde vive, Herb diz para sua mulher, Patty (Patricia Clarkson), que nada aconteceu de positivo e que ele não é o técnico que desejam, sendo chamado apenas para uma conversa após dois técnicos terem recusado o cargo. Assim é com surpresa que recebe uma ligação do Colorado dizendo que o emprego é dele. Herb seleciona 26 jovens atletas, mas 6 serão cortados, para em fevereiro de 1980 em Lake Placid disputarem os Jogos Olímpicos de Inverno. Brooks treina seus atletas de uma forma polêmica, pois ele sonha derrotar a equipe da União Soviética, que é considerada imbatível.

Amor aos Pedaços

Amor aos Pedaços
6,1/10
Uma jornalista de revista feminina ao escrever um artigo sobre relacionamentos relembra a dificuldade que sempre teve com romances, desde criança, mas principalmente com o complicado namoro com Adam, um artista plástico.

Atores relacionados