Os melhores filmes de Holmes Osborne

Holmes Osborne

Holmes Osborne

07/11/1947 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Holmes Osborne. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Holmes Osborne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/2004
  • Personagem: Director
Nos coloridos anos 70, Ron Burgundy é um famoso âncora de telejornal na cidade de San Diego. Vaidoso, sem uma gota de humildade, e completamente incompetente, ele é admirado pelas mulheres e invejado pelos homens. Trabalhando numa redação pra lá de machista, Ron vê seu reinado de fama ameaçado com a chegada de Veronica, uma jornalista séria e profissional que não vai medir esforços para conseguir seu espaço na emissora. Agora, Ron e seu patético grupo de amigos vão ter de fazer o possível e o impossível para tentar barrar a carreira da intrépida Veronica.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Larry Crowne: O Amor Está de Volta
6,1/10
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.

Inimigo em Casa

Inimigo em Casa
5,6/10
Frank Morrison (John Travolta) é um humilde construtor de barcos de madeira da cidade e tem uma relação extremamente verdadeira com seu filho. Coisa que não acontece com sua mãe, Susan (Teri Polo), que está prestes a se casar com o novo xodó da cidade, o famoso Rick Barnes (Vince Vaughn). Quando o filho do casal, Danny (Matthew O´Learey) presencia um assassinato cometido pelo padrasto, as coisas complicam para ele, pois ninguém acredita no que ele diz, a não ser seu pai, que fará o possível para ajudá-lo a sair dessa enrascada.

Maluca Paixão

Maluca Paixão
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2009
  • Personagem: Soloman
Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por isso passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro.

Pequeno Problema, Mega Confusão

Pequeno Problema, Mega Confusão
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2012
  • Personagem: Mr. Brueder
Depois de perder seu excêntrico irmão mais novo durante o Halloween, uma adolescente problemática, mas muito esperta, tem uma noite para encontrá-lo.

Eleição

Eleição
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/04/1999
  • Personagem: Dick Metzler
O professor Jim McAllister (Matthew Broderick) faz parte do conselho estudantil da escola George Washington Carver High, e recebeu três prêmios de "Professor do Ano" durante os doze anos de trabalho na escola. Tracy Flick (Reese Whiterspoon) é a ambiciosa aluna que quer a presidência do Conselho, mesmo tendo que passar por cima dos outros candidatos. Paul Metzler (Chris Klein) é um popular jogador de futebol que teve a perna fraturada em uma competição, e está na candidatura com o apoio do renomado professor. A competição para a candidatura cresce quando a irmã de Paul, Tammy, entra na disputa apenas para se vingar do irmão, atingindo, assim, sua vida dentro e fora do colégio.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

As Apimentadas

As Apimentadas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2000
  • Personagem: Bruce Shipman
Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.

Ameaça Terrorista

Ameaça Terrorista
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/06/2010
  • Personagem: General Paulson
O investigador Henry Harold 'H' Humphries e a agente do FBI Helen tentam descobrir a localização de três bombas atômicas. Eles prendem o suspeito terrorista, covertido ao islamismo, Steven Arthur Younger e conduzem um interrogatório para fazer com que Younger revele as coordenadas das bombas antes que seja tarde demais.

O Americano Tranquilo

O Americano Tranquilo
7/10
Em 1952 Saigon está em plena guerra, envolvida na luta pela libertação do local do domínio francês. É nesta época que chega Alden Pyle (Brendan Fraser), um agente da CIA idealista que é enviado para ajudar as forças locais. Lá ele conhece Thomas Fowler (Michael Caine), um veterano correspondente do jornal London Times, que lhe apresenta Phuong (Do Thi Hai Yen), uma bela vietnamita com quem está envolvido. Logo Pyle também se envolve com Phuong, criando um triângulo amoroso que traz uma série de revelações à tona.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

D-War: Guerra dos Dragões

D-War: Guerra dos Dragões
3,5/10
A história começa na Coréia, durante a Dinastia Chosen, com o nascimento da filha de um poderoso rei. Um monge fala para o rei dos perigos que cercam o nascimento da menina: a encarnação do dragão chamado Imoogi e que ela seria a chave para a sobrevivência da humanidade. O Monge treina um jovem aprendiz a lidar com o emergente Imoogi com o único objetivo de proteger a garota até o seu vigésimo aniversário. Quando o dia fatídico chega, a cidade é invadida e apenas o aprendiz é deixado para salvar a menina. Mesmo tendo o poderoso pingente chamado "Yeouijoo" com ele, o aprendiz falha. À medida que nos movemos para os dias atuais, uma força poderosa, tão forte quando um terremoto, atinge a cidade de Los Angeles.

Códigos de Guerra

Códigos de Guerra
6,1/10
O soldado Joe Enders é designado para proteger Ben Yahzee, um navajo que usa sua língua nativa como código, a nova arma secreta de fuzileiros navais. As ordens de Ender são para proteger o codificador, mas se Yahzee cair em mãos inimigas, ele deve proteger o código a qualquer preço. Quando sua captura é iminente na terrível Batalha de Saipan, Enders é forçado a fazer a difícil escolha entre proteger seu companheiro ou matá-lo para proteger o código.

Um Time de Malucos

Um Time de Malucos
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/10/2007
  • Personagem: Man in Suit
Os produtores de Penetras Bons de Bico arrancam gargalhadas em grande estilo com esta sátira hilária que ironiza os momentos mais marcantes dos melhores filmes de esportes já feitos! Lambeau Fields (David Koechner) pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que UM TIME DE MALUCOS esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa (Melora Hardin) o abandone e que sua sensual filha ginasta (Brooke Nevin) o deixe maluco!

Atores relacionados