Os melhores filmes de guerra de Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

14/07/1926- 15/09/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harry Dean Stanton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harry Dean Stanton.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
6,3/10
Quando a cidade de 8 jovens é invadida por soldados soviéticos e cubanos, e gradativamente por forças militares, eles tomam a decisão de irem para as montanhas. Os adolescentes então adotam o nome da equipe de futebol do colégio, os Wolverines, e formam uma guerrilha armada contra o comunismo, e em defesa da família, dos amigos e dos Estados Unidos.

Os Guerreiros Pilantras

Os Guerreiros Pilantras
7,6/10
Clint Eastwood e um elenco de astros de Hollywood estão juntos nesta divertida comédia, mostrando um grupo de soldados preparados para sair da Segunda Guerra Mundial com muito dinheiro. Eastwood interpreta o tenente Kelly, o líder desses guerreiros americanos, que planeja ficar com uma fortuna em barras de ouro do governo nazista. Mas para conseguir concretizar esse audacioso plano, Kelly precisa contar com a ajuda de um bando de soldados (Telly Savalas, Donald Sutherland, Don Rickles e Carroll O´Connor), muito mais malucos do que ele. Ninguém sabe se o plano vai dar certo. Mas será muito divertido ver esse guerreiros pilantras tentando… (e 14 - Estimado 14 Anos)

Porque Choram os Homens

Porque Choram os Homens
6,1/10
A história de uma garota judia, Suzie, que é obrigada a abandonar sua terra natal, a Rússia, para viver em Londres, onde descobre que é uma afinada cantora. A fim de desenvolver seu talento, ela se muda para Paris e entra para uma companhia de dança. Entre plumas e paetês, Suzie conhece a desinibida Lola, uma garota que pretende subir na vida, custe o que custar. A vida das amigas muda radicalmente quando Lola começa a ter um caso com o cantor de ópera italiano Dante, um homem arrogante e sensível, e Suzie se aproxima do cigano César, que se apaixona por ela perdidamente. A guerra vai mudar o destino destas quatro pessoas que amam viver. Prepare seu coração para viver fortes emoções.

Os Bravos Morrem de Pé

Os Bravos Morrem de Pé
7/10
Soldados americanos devem retomar uma árida colina na Coreia que foi tomada pelas tropas chinesas vermelhas. A batalha que se segue torna-se um moedor de carne para americanos e chineses.

Sinistra Emboscada

Sinistra Emboscada
5,6/10
Na Guerra Civil americana, a disputa se acirra, e o grupamento sulista é obrigado a deixar o forte. Só que eles não contavam com um ataque dos índios Sioux, que acaba colocando a cavalaria em apuros. Quando um mensageiro regressa solicitando ajuda ao major do Norte, ocorrerá um grande dilema.

Les Français vus par

Les Français vus par
6,4/10

Atores relacionados