Os melhores filmes de Chuck Hayward

Chuck Hayward

Chuck Hayward

20/01/1920- 23/02/1998
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chuck Hayward, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chuck Hayward.
Gênero:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis
6,2/10
Na terra pacífica do Condado, um Hobbit chamado Frodo Bolseiro recebe do seu tio um Anel mágico, capaz de decidir o futuro da Terra-Média. Assim Frodo terá de embarcar numa jornada épica para destruir o Anel, antes que o senhor do escuro Sauron possa recuperar-la.

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
  • Gênero: FaroesteThriller
  • Premiere: 09/06/1952
  • Personagem: Townsman (uncredited)
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

O Homem que Matou o Facínora

O Homem que Matou o Facínora
8,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/04/1962
  • Personagem: Henchman (uncredited)
Equiparado a No Tempo das Diligências como um dos maiores do gênero, este filme é um faroeste atual que se sobrepõe a todos faroestes clássicos. John Ford, cujo próprio nome é sinônimo do gênero, dirigiu o elenco perfeito. Jimmy Stewart interpreta o desajeitado mas charmoso advogado da cidade grande, decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de seu encrenqueiro e mau caráter número um: Liberty Valance (Lee Marvin). E como se não bastasse, o maior astro que já apertou o gatilho interpreta o homem do título: John Wayne. O supersincero Stewart e o rústico rancheiro Wayne também dividem a mesma paixão (Vera Miles). Um pega o pistoleiro e o outro pega a garota.

Aeroporto 77

Aeroporto 77
5,8/10
Em uma viagem para Palm Beach, onde vai inaugurar um museu composto de peças da sua coleção particular, o magnata Philip Stevens transporta em seu luxuoso Jumbo 747 a sua coleção de arte, tendo seus amigos como convidados. Mas o avião é sequestrado, sofre um acidente e cai no oceano, ficando submerso em águas rasas. Será que a tripulação e os passageiros conseguirão escapar antes que o avião seja invadido totalmente pela água do mar?

Tom Horn

Tom Horn
6,8/10
Um famoso ex batedor do exército é contratado por fazendeiros para caçar ladrões, mas se vê sendo julgado pelo assassinato de um menino quando estava realizando o seu trabalho muito bem. Tom descobre que as habilidades simples que ele domina não são de nenhuma ajuda para lidar com as ambições de fazendeiros e funcionários corruptos e nem com a marcha do progresso sobre ele e o velho oeste.

Da Terra Nascem os Homens

Da Terra Nascem os Homens
7,9/10
Duas famílias de fazendeiros texanos, lutam durante anos pela posse de um sítio pequeno, de onde vem água necessária a seus rebanhos e plantações. A personagem principal é a Terra e, como pano de fundo os grandes latifúndios do Texas, motivo pelo qual este primoroso filme foi fotografado em tela larga, pelo processo Technirama. Faroeste de alto nível, dirigido pela mão segura de Wyler, com elenco vigoroso, trilha sonora e música excepcional de Jerome Moross. Oscar de coadjuvante para Burl Ives.

Gigantes em Luta

Gigantes em Luta
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/05/1967
  • Personagem: Blacksmith (uncredited)
O rancheiro Taw Jackson (John Wayne) sai da prisão disposto a se vingar de Frank Pierce (Bruce Cabot), que ficou com tudo o que era seu. Planejando assaltar um carregamento de ouro, Taw forma uma gangue com seu antigo inimigo Lomax (Kirk Douglas), um velho louco (Keenan Wynn), um índio (Howard Keel) e um jovem beberrão (Robert Walker Jr.).

Os Bravos Morrem de Pé

Os Bravos Morrem de Pé
7/10
Soldados americanos devem retomar uma árida colina na Coreia que foi tomada pelas tropas chinesas vermelhas. A batalha que se segue torna-se um moedor de carne para americanos e chineses.

Marcha de Heróis

Marcha de Heróis
7,1/10
Baseado em um incidente da Guerra Civil americana, Marcha de Heróis mostra a coragem e determinação de uma tropa da Cavalaria que consegue se infiltrar em território inimigo para cumprir uma missão arriscada. Eles precisam eliminar uma base rebelde sulista que resiste bravamente a todos os ataques. Sem favorecer o Norte ou o Sul, o filme se tornou um tributo emocionante aos homens que lutaram e morreram nesta guerra entre irmãos. John Wayne, William Holden e o diretor John Ford se unem para criar um filme empolgante, repleto de ação, humor e romance que agrada a todos os estilos e idades.

Crime e Paixão

Crime e Paixão
6,2/10
Phil Gaines (Burt Reynolds) é um policial amargo e cínico que investiga o caso da morte de Gloria Hollinger (Sharon Kelly), uma stripper/atriz pornô. Gaines vive um momento conturbado em sua vida pessoal, devido a um relacionamento com Nicole Britton (Catherine Deneuve),uma prostituta. As coisas não ficam melhores quando Marty Hollinger (Ben Johnson), o pai da menina morta, começa a sua própria investigação.

Mortos que Caminham

Mortos que Caminham
6,6/10
O brigadeiro-general Frank D. Merrill lidera os 3.000 voluntários americanos de sua 5307ª Unidade Composta (Provisória), também conhecida como "Malandros do Merrill", atrás das linhas japonesas através da Birmânia até Myitkyina, ultrapassando seus limites e travando batalhas em todas as frentes mais disputadas. (e 10 - Estimado 10 Anos)

A NOITE DOS COELHOS

A NOITE DOS COELHOS
4,1/10
Coelhos gigantescos, criados em laboratório e libertados na natureza por engano, atacam uma comunidade do interior dos Estados Unidos.

A FLECHA SAGRADA

A FLECHA SAGRADA
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 05/09/1957
  • Personagem: Corporal
Depois de ser derrotado na guerra da secessão, por ódio aos yankes, um soldado vai para o Oeste e se integra aos índios Sioux. Ele acaba representando os índios em negociações com os homens brancos e, depois de desacertos, precisa decidir se fica a favor ou contra sua pátria.

Planeta Infernal

Planeta Infernal
2,7/10

Slaughter Trail

Slaughter Trail
4,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/10/1951
  • Personagem: Wounded Indian (uncredited)

O Grito do Lobo

O Grito do Lobo
5,4/10

Buffalo Bill in Tomahawk Territory

Buffalo Bill in Tomahawk Territory
4,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 08/02/1952
  • Personagem: Henchman (uncredited)

The Fargo Phantom

The Fargo Phantom
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 09/02/1950
  • Personagem: Barnes

Atores relacionados