Os melhores filmes de Ross Elliott

Ross Elliott

Ross Elliott

18/06/1917- 12/08/1999
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ross Elliott. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ross Elliott.
Gênero:
Ano:

Inferno na torre

Inferno na torre
7/10
O arquiteto Doug Roberts retorna de suas longas férias para encontrar quase concluído o trabalho de construção de seu arranha-céu. Ele vai para a festa de pré inauguração naquela noite e descobre que suas especificações de fiação elétrica não foram seguidas e que o edifício continua a apresentar curtos-circuitos. Quando o fogo começa, Michael O'Halleran é o chefe de bombeiros de plantão e comanda uma série de resgates ousados que ​​pontuam o terror de um edifício muito alto para ter um incêndio combatido com sucesso a partir do solo.

Os Guerreiros Pilantras

Os Guerreiros Pilantras
7,6/10
Clint Eastwood e um elenco de astros de Hollywood estão juntos nesta divertida comédia, mostrando um grupo de soldados preparados para sair da Segunda Guerra Mundial com muito dinheiro. Eastwood interpreta o tenente Kelly, o líder desses guerreiros americanos, que planeja ficar com uma fortuna em barras de ouro do governo nazista. Mas para conseguir concretizar esse audacioso plano, Kelly precisa contar com a ajuda de um bando de soldados (Telly Savalas, Donald Sutherland, Don Rickles e Carroll O´Connor), muito mais malucos do que ele. Ninguém sabe se o plano vai dar certo. Mas será muito divertido ver esse guerreiros pilantras tentando… (e 14 - Estimado 14 Anos)

Mortalmente Perigosa

Mortalmente Perigosa
7,6/10
Obcecado por armas de fogo desde a infância, Barton não consegue encontrar um objetivo na vida depois de passar anos num reformatório e depois como instrutor de tiro no exército. A situação muda quando ele conhece a insinuante e misteriosa atiradora Annie Starr num circo local. Perdidamente apaixonados, os dois atiradores fogem deixando um rastro de crimes pelo Estado, como uma versão contemporânea de Bonnie e Clyde.

Tarântula!

Tarântula!
6,4/10

O Monstro do Mar

O Monstro do Mar
6,6/10
Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país. Não demorará muito para a criatura surgir em Manhattan...

Vôo 502: Em Perigo

Vôo 502: Em Perigo
5,7/10
Durante um vôo de Los Angeles para Minneapolis a tensão toma conta de todos quando uma jovem, Elly Brewster (Susan Dey), vê no espelho do banheiro uma mensagem escrita com batom, dizendo que se a aeronave não mudasse sua plano de vôo e fosse para Anchorage, Alasca, o autor (ou autora) da ameaça explodiria o avião. O comandante do vôo, Henry "Hank" O'Hara (Charlton Heston), tenta lidar com isto da melhor maneira, pois quer evitar que alguém seja ferido. Mas a visibilidade em Anchorage é nula e este é apenas um dos problemas.

The Victim

The Victim
6,2/10

Mulheres Condenadas

Mulheres Condenadas
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/02/1955
  • Personagem: Don Jensen

Crowhaven Farm

Crowhaven Farm
6,3/10

A Pistola do Mal

A Pistola do Mal
6,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/03/1968
  • Personagem: Reverend Yearby
Lorn Warfield regressa a casa após ter criado, durante três anos, a reputação de grande pistoleiro. Encontra o seu rancho em ruínas e descobre que a mulher e as filhas foram levadas pelos índios apache. Por intermédio de um velho e aparentemente louco comerciante, que em tempos negociou com os índios, consegue uma pista e uma esperança de encontrar a família com vida.

The Trackers

The Trackers
6/10

Dragnet

Dragnet
6,6/10

Três Segredos

Três Segredos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/10/1950
  • Personagem: Reporter (uncredited)

Na Noite do Crime

Na Noite do Crime
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/11/1950
  • Personagem: Frank Johnson
Frank Johnson foge da polícia depois de se tornar uma testemunha ocular de um crime. Ele é perseguido pela cenográfica San Francisco por sua esposa, um repórter, a polícia, e ... o verdadeiro assassino. Frank Johnson (Ross Elliott), única testemunha de um assassinato de gangues, vai se esconder e é perseguido pelo inspetor de polícia Ferris (Robert Keith), na suposição de que Frank está tentando escapar de uma possível retaliação. A esposa de Frank, Eleanor (Ann Sheridan), suspeita que ele está realmente fugindo de seu casamento fracassado. Auxiliada pelo jornalista Danny Leggett (Dennis O'Keefe), Eleanor vai para as ruas tentar localizar seu marido. O assassino também está procurando por ele e faz marcação cerrada sobre Eleanor. e 12.

Act of Vengeance

Act of Vengeance
5,5/10

Indestructible Man

Indestructible Man
4,4/10

The Gal Who Took the West

The Gal Who Took the West
6,2/10

D-Day the Sixth of June

D-Day the Sixth of June
5,9/10

A RONDA DA VINGANÇA

A RONDA DA VINGANÇA
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 09/12/1953
  • Personagem: Seth Blanden
Um guia se torna vítima de uma emboscada, e tem a sua caravana dizimada por índios yaquis, quando ele consegue chegar cidade, todos pensam que se trata de um covarde que abandonou a caravana guiada por ele. Sendo assim, todos querem que ele seja enforcado, exceto uma moça, que fazia parte da caravana, e graças à ele, não foi morta, junto com sua irmã e sobrinho, e consequentemente se apaixona por ele, e confia na sua inocência. Agora, ele terá que provar que ela tem razão.

Paper Man

Paper Man
5,9/10

Atores relacionados