Os melhores filmes de guerra de Ed Lauter

Ed Lauter

Ed Lauter

30/10/1938- 16/10/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ed Lauter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ed Lauter.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Legion Commander
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

O Início do Fim

O Início do Fim
6,5/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, no remoto deserto do Novo México, o Projeto Manhattan está se materializando: a bomba atômica está sendo construída. Paul Newman vive o General Leslie Groves, o militar que comanda o poderoso projeto que vai produzir duas armas: "Fat Man" (Homem Gordo) e "Little Boy" (Garoto). Dwight Schultz é J. Robert Oppenheimer, o brilhante cientista tentando tornar a impressionante missão uma realidade. Bonnie Bedelia, John Cusack, Laura Dern e Natasha Richardson co-estrelam este filme, que recria um dos capítulos mais marcantes da nossa história, aquele que criou uma nuvem em forma de cogumelo, mudando o mundo para sempre.

The Last Days of Patton

The Last Days of Patton
6,3/10

A Bright Shining Lie

A Bright Shining Lie
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: General Weyand

Atores relacionados