Os melhores filmes de Garry Chalk de 2020

Garry Chalk

Garry Chalk

17/02/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Garry Chalk, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Garry Chalk.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
3,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/10/2020
  • Personagem: Old Ed (voz)
Já se passaram dez anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância de espécies conjuntas projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão experiente em tecnologia invade redes sem fio para usar frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele os manipula em conflito e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e não testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

My Birthday Romance

My Birthday Romance
5,8/10

Atores relacionados