Os melhores filmes de Callum Seagram Airlie

Callum Seagram Airlie

Callum Seagram Airlie

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Callum Seagram Airlie. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Callum Seagram Airlie.
Gênero:

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
3,8/10
Já se passaram dez anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância de espécies conjuntas projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão experiente em tecnologia invade redes sem fio para usar frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele os manipula em conflito e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e não testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Upside-Down Magic: Escola de Magia

Upside-Down Magic: Escola de Magia
5,4/10
Nory e sua melhor amiga Reina entram na Sage Academy para estudar magia. Lá, a magia instável de Nory a coloca na sala dos que fazem magia invertida, conhecidos como "UDM".

Finding Father Christmas

Finding Father Christmas
6,8/10

Engaging Father Christmas

Engaging Father Christmas
6,7/10

The Wishing Tree

The Wishing Tree
6,3/10

William

William
5,6/10

Revivendo o Amor

Revivendo o Amor
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 31/05/2014
  • Personagem: Danny Spehn
Tentando superar a morte do marido, Gina se oferece como voluntária na escola para ficar perto dos filhos. Ela se depara com uma inesperada coincidência quando Michael, pai de dois alunos da escola, também fica viúvo. Com a aproximação das duas famílias, Gina e Michael dividem suas experiências e logo começam a viver uma emocionante história de amor.

Love at the Thanksgiving Day Parade

Love at the Thanksgiving Day Parade
6,7/10

Atores relacionados