Os melhores filmes de Erin Krakow

Erin Krakow

Erin Krakow

05/09/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Erin Krakow. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Erin Krakow.
Gênero:

Marrying Father Christmas

Marrying Father Christmas
6,3/10

Razão, Sensibilidade & Bonecos de Neve

Razão, Sensibilidade & Bonecos de Neve
6,4/10
Ella Dashwood e a irmã Marianne são grandes entusiastas do Natal e fazem disso uma profissão, organizando festas em datas comemorativas. Quando uma empresa de brinquedos contrata o serviços delas, as duas entram em conflito com o cínico dono Edward.

Finding Father Christmas

Finding Father Christmas
6,8/10

Engaging Father Christmas

Engaging Father Christmas
6,7/10

Pedido de Amizade

Pedido de Amizade
6,5/10
Uma jovem viaja para encontrar um fotógrafo viúvo com quem ela acredita estar tendo um relacionamento online, apenas para descobrir que ele está trocando mensagens de texto com seu filho de 12 anos.

A Summer Romance

A Summer Romance
6,7/10
Sam Walker, a proprietária do pitoresco rancho de sua família, em Montana, precisa decidir se vai vender sua propriedade para os ricos incorporadores ou corre o risco de perdê-la no processo de execução hipotecária. Quando um empreendedor imobiliário de Nova York, Richard Belmont, chega ao rancho para convencê-la a vender, ele aprende algumas boas lições que o transformam, sobre o estilo de vida e a importância do lar. Com toda tensão pairando no ar, Richard ainda precisa lidar com seus colegas, que o pressionam para fechar o negócio, ameaçando a minar tudo o que ele passou a amar desde que chegara ao rancho.

A Guerra dos Biscoitos

A Guerra dos Biscoitos
5,9/10
Christie e Penny são extremamente competitivas e inimigas desde a adolescência, mas agora são colegas de trabalho na mesma escola. Porém, quando uma competição de biscoitos se aproxima, e um charmoso pai solteiro surge na cidade, a rivalidade entre elas só aumenta.

It Was Always You

It Was Always You
7/10
Os planos de noivado de Elizabeth são destruídos quando o irmão de seu noivo volta para casa. Sua influência inesperada leva Elizabeth a questionar suas decisões de vida.

Atores relacionados