Os melhores filmes de Aliyah O'Brien

Aliyah O'Brien

Aliyah O'Brien

01/01/1981 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Aliyah O'Brien, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Aliyah O'Brien.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Female EMT
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Operações Especiais

Operações Especiais
4,7/10
Cross é um veterano agente de operações especiais que trabalha numa prisão de segurança máxima com seu parceiro Manning. Às vésperas do fechamento do local, e da transferência dos prisioneiros para outra cadeia, eles recebem duas prisioneiras misteriosas. Logo depois, o presídio é atacado por um grupo de mercenários altamente treinados, cujo alvo é justamente as duas mulheres. Cada um do seu jeito, Cross e Manning terão que enfrentar a ameaça e salvar seus homens, as garotas e os demais prisioneiros.

Crash Pad: Dando o Troco

Crash Pad: Dando o Troco
5,8/10
O jovem romântico Stensland (Gleeson) acredita no amor verdadeiro quando conhece e se apaixona por Morgan (Christina Applegate), uma mulher mais velha. Mas tudo muda quando ele descobre que a mulher é casada e usa ele e o relacionamento deles para fazer ciúmes no marido, Grady (Thomas Haden Church).

Caçada Explosiva

Caçada Explosiva
3,8/10
O Detetive Jacob Stillwell é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

Anjos do Gelo

Anjos do Gelo
6,6/10
Callie, um aspirante a chef, com seu amigo de infância de David, entram em uma competição anual de escultura de gelo de Natal em um clube contra seu chefe.

MatchMaker Mysteries: The Art of the Kill

MatchMaker Mysteries: The Art of the Kill
6,3/10

Finding Father Christmas

Finding Father Christmas
6,8/10

Mystery 101

Mystery 101
6,9/10

Engaging Father Christmas

Engaging Father Christmas
6,7/10

Amor em Winterland

Amor em Winterland
6,4/10
Ally, uma finalista em um programa de namoro, deve enfrentar seu namorado do colégio quando ela é escolhida para um encontro em sua cidade natal.

While You Were Dating

While You Were Dating
5,8/10

Garagem de Mistérios: Culpado ou Inocente

Garagem de Mistérios:  Culpado ou Inocente
6,9/10
Quando sua grande amiga Sandra, se torna a principal suspeita de um assassinato, Jen precisa correr contra o tempo para salvá-la.

Em Casa para o Dia de Natal

Em Casa para o Dia de Natal
6,4/10
Quando uma jovem mulher se apaixona e começa um relacionamento de longa distância com um soldado da ativa, sua mãe protetora tenta de tudo para evitar que a filha sofra por amor.

Tulips in Spring

Tulips in Spring
6,3/10

FTL

FTL
6,5/10

Bringing Ashley Home

Bringing Ashley Home
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/2011
  • Personagem: Marquita

The Starlight Heist

The Starlight Heist
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/03/2015
  • Personagem: Domino

The Woods

The Woods
4,9/10

Atores relacionados