Os melhores filmes de Edwin Perez

Edwin Perez

Edwin Perez

Hoje apresentamos os melhores filmes de Edwin Perez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Edwin Perez.
Gênero:
Ano:

American Pie Apresenta: O Livro do Amor

American Pie Apresenta: O Livro do Amor
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2009
  • Personagem: Gibbs
Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
3,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/10/2020
  • Personagem: Other Dogs 1 and 2
Já se passaram dez anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância de espécies conjuntas projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão experiente em tecnologia invade redes sem fio para usar frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele os manipula em conflito e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e não testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

A Vida Por Um Fio

A Vida Por Um Fio
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/11/2015
  • Personagem: Jorge
O trabalho de um grupo de eletricistas os mantém longe de casa, para a irritação de suas esposas. Os funcionários partem para um reparo, mas uma tempestade os pegam desprevenidos e eles lutam pela vida tentando retornar para seu lar.

Uma Pitada de Amor

Uma Pitada de Amor
6,4/10
Quando Carly e Jason, exatamente opostos, competem em um famoso programa de culinária pela chance em seu próprio restaurante, o que importa mais - suas carreiras culinárias ou seu potencial amor?

Love in the Vineyard

Love in the Vineyard
5,5/10

Emma Fielding Mysteries: Past Malice

Emma Fielding Mysteries: Past Malice
6,3/10

Receita Para o Amor

Receita Para o Amor
6,2/10
Gabby abre o próprio restaurante em sua cidade natal. Ela, então, conhece Caleb, chef do restaurante concorrente. Mesmo com um festival gastronômico próximo, da rivalidade surge uma intensa paixão.

The Art of Us

The Art of Us
6,6/10

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado
6,7/10
Claire Darrow enfrenta o que parece ser o maior desafio de sua carreira apenas por oferecer aconselhamento jurídico quando Miles a apresenta à sua meia-irmã mais nova. Phoebe é uma cantora que é presa depois que a polícia encontra provas e razões suficientes para acreditar que ela matou seu ex-produtor. Embora Claire não tenha experiência com homicídios, ela terá que se esforçar junto com Miles para resolver o caso.

Garagem de Mistérios: Culpado ou Inocente

Garagem de Mistérios:  Culpado ou Inocente
6,9/10
Quando sua grande amiga Sandra, se torna a principal suspeita de um assassinato, Jen precisa correr contra o tempo para salvá-la.

Signed, Sealed, Delivered: From the Heart

Signed, Sealed, Delivered: From the Heart
7,7/10

The Christmas Yule Blog

The Christmas Yule Blog
5,5/10

Mistress of Bones

Mistress of Bones
5,8/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 02/11/2020
  • Personagem: Ernesto

Atores relacionados