Os melhores filmes de Gabriel Mann

Gabriel Mann

Gabriel Mann

14/05/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gabriel Mann, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gabriel Mann.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne
7,7/10
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

A Identidade Bourne

A Identidade Bourne
7,8/10
Um homem sem memória é resgatado do oceano por barco de pesca. Sobre si, ele só sabe que tem talento para matar e um chip implantado no quadril. Enquanto busca sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, querem matá-lo.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,8/10
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Finn, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

Domínio: Prequela do Exorcista

Domínio: Prequela do Exorcista
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/05/2005
  • Personagem: Father Francis
Padre Merrin aceita participar de uma escavação arqueológica e, resistindo à presença de forças sobrenaturais, tem seu primeiro encontro com o demônio Pazuzu, presenciando sinais de possessão demoníaca.

A Vida de David Gale

A Vida de David Gale
7,5/10
David Gale (Kevin Spacey) é um professor que trabalha na Universidade do Texas e também um ativista contra a pena de morte. Até que, após o assassino de uma colega de trabalho, Gale é injustamente acusado e condenado à pena contra a qual ele tanto combate. O caso chama a atenção de Elizabeth Bloom (Kate Winslet), uma jornalista que decide investigar a vida de Gale e também o sistema judicial que o condenou à pena de morte.

High Art

High Art
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: James

Sem Pistas

Sem Pistas
4,8/10
Catherine Burke (Katie Holmes) é uma jovem inteligente que busca lidar com seus estudos da faculdade e o cotidiano do trabalho. Catherine é atormentada pela lembrança de Embry Langan (Charlie Hunnam), seu antigo namorado, que desapareceu sem qualquer explicação 2 anos atrás. O assunto volta novamente à tona quando o detetive Wade Handler (Benjamin Bratt) decide investigá-lo, fazendo com que ele se aproxime de Catherine.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
6,4/10
Tim Dunphy (Shawn Hatosy) arruma um belo problema quando com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado. Até aí tudo normal, não fosse por um pequeno detalhe...era um carro da polícia! Dunphy (Alec Baldwin), o pai machão, resolve mandá-lo para um colégio super rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente ferrado até os ossos. Até a hora em que conhece a linda Jane Weston (Amy Smart), aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos...ela é seu ponto de retorno...ou de início? Tudo isso em meio a uma agitada trilha sonora que inclui hits dos anos 70 interpretados por: The Eagles, Paul McCartney, Yes, The Who, The Beach Boys e muito mais.

Estrela Solitária

Estrela Solitária
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/05/2005
  • Personagem: Earl
Howard Spence já teve dias melhores. Antes uma grande estrela do cinema, ele agora sobrevive com o remorso de uma vida egoísta, desperdiçada em álcool, drogas e jovens mulheres. Se ele morresse, ninguém derramaria uma lágrima, esta é a triste realidade. Até que, um dia, ele descobre que pode ter se tornado pai de alguma criança em algum lugar...

Guerreiros Buffalo

Guerreiros Buffalo
6,7/10
Fala sobre as atividades enganadoras de um grupo de soldados estadunidenses, na Alemanha Ocidental, durante o período da queda do Muro de Berlim.

Medo Em Cherry Falls

Medo Em Cherry Falls
5,3/10
Na pequena cidade de Cherry Falls, na Virginia, um psicótico assassino passa a atacar jovens virgens da escola secundária local. As investigações do assassinatos ficam a cargo do xerife Brent Marken (Michael Biehn), mas sua filha Jody (Brittany Murphy), que é virgem, resolve iniciar sua própria investigação a fim de encontrar e capturar o assassino. Enquanto isso, os demais jovens planejam uma grande festa onde todos terão a chance de perderem a virgindade e, assim, se verem livres da sanha assassina do serial killer que assola a cidade.

Jogada de Verão

Jogada de Verão
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Auggie Mulligan
Este verão não poderia ser mais crucial para Ryan Dunne (Freddie Prinze Jr.), um jovem que tem por sonho tornar-se jogador da liga profissional de baseball. Assim como ocorre em todos os verões, os principais jogadores da faculdade vão até Cape Cod a fim de tentar uma vaga na liga profissional durante o dia e se divertir à noite. A chance de Ryan parece enfim ter chegado, mas ele tem sido afetado por tentações fora de campo que tem reduzido seu rendimento. Isto porque chega à cidade Tenley Parrish (Jessica Biel), uma jovem que sempre passa os verões no local e com quem Ryan acaba se envolvendo. Até que, ao perceber que pode estar perdendo a chance de concretizar seu grande sonho, Ryan resolve deixar de lado o romance com Tenley a fim de poder se dedicar aos testes para a liga de baseball.

Psych:9

Psych:9
4,4/10

I Shot Andy Warhol

I Shot Andy Warhol
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1996
  • Personagem: Clean Cut Boy (as Gabriel Mick)

O Sabor de uma Paixão

O Sabor de uma Paixão
6,3/10
Abruptamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana (Murphy) se vê de repente em Tokyo totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizar a sua vida, Abby de uma hora para outra se percebe frequentando o restaurante de ramen típico de seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre os seus clientes, Abby se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em Ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar do péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o ingrediente mais importante de todos; cozinhar com amor.

Chavez

Chavez
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/03/2014
  • Personagem: Bogdanovich Junior
Cinebiografia do ativista pelos direitos humanos e ícone popular Cesar Chavez.

Things Behind the Sun

Things Behind the Sun
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2001
  • Personagem: Owen

Drum

Drum
6,4/10

Atores relacionados