Os melhores filmes de Fredric March

Fredric March

Fredric March

31/08/1897- 15/04/1975
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Fredric March, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Fredric March.
Gênero:
Ano:

Hombre

Hombre
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/03/1967
  • Personagem: Dr. Alex Favor
No Velho Oeste John Russell (Paul Newman) é um branco que foi criado pelos apaches. Repentinamente ele fica sabendo que seu pai morreu e lhe deixou uma pensão, que é administrada por Jessie (Diane Cilento). Ao tomar posse de sua propriedade John avisa Jessie que planeja vender a propriedade, pois não se sente muito à vontade no mundo dos brancos. De repente no lugarejo aparece um ricaço, Favor (Fredric March), acompanhado por sua esposa Audra (Barbara Rush), que estão com tanta pressa de viajar que concordam em comprar até os cavalos e o que for necessário. Quatro outras pessoas acabam viajando com o casal, entre elas está Russell, mas durante a primeira etapa da viagem ele comenta que já comeu cachorro e viveu em uma reserva apache. Assim na primeira parada Favor se dirige ao cocheiro Mendez (Martin Balsam), exigindo que Russell viaje na parte de cima da diligência e não na cabine, pois sua presença incomodava Audra.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

Alexandre, O Grande

Alexandre, O Grande
5,8/10

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/1937
  • Personagem: Norman Maine
Uma jovem chega a Hollywood com sonhos de estrelato, mas os alcança apenas com a ajuda de um líder alcoólatra cujos melhores dias estão por trás dele.

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Matthew Harrison Brady
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

Anna Karenina

Anna Karenina
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/08/1935
  • Personagem: Count Vronsky
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Wallace "Wally" Cook
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

I Married a Witch

I Married a Witch
7,1/10

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
7,6/10
O Dr. Henry Jekyll acredita que há dois lados distintos para os homens: Um lado bom e um mal. Ele acredita que, ao separar os dois, o homem pode se libertar. Ele tem êxito em seus experimentos com produtos químicos, se transforma em Hyde e comete crimes horríveis. Quando ele interrompe o uso da droga, já é tarde demais ...

Sete Dias de Maio

Sete Dias de Maio
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/02/1964
  • Personagem: President Jordan Lyman
O impopular presidente (Fredric March) dos Estados Unidos consegue um tratado de desarmamento nuclear através do Senado, mas descobre que a nação está se voltando contra ele. Jiggs Casey (Kirk Douglas), um coronel da Marinha, encontra provas de que o general Scott (Burt Lancaster), o chefe popular do 'Joint Chiefs', e determinado candidato presidencial, em 2 anos, não está planejando esperar. Casey vai até o presidente com tal informação e uma rede de intrigas começa.

Les Misérables

Les Misérables
7,6/10

Lafitte, O Corsário

Lafitte, O Corsário
6,6/10

O Homem do Terno Cinzento

O Homem do Terno Cinzento
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/1956
  • Personagem: Ralph Hopkins
Esta incrível história de sonhos e esperanças do pós-guerra, baseada no romance de Sloan Wilson, teve impacto em muitos homens e suas famílias. Gregory Peck é um marido e pai dedicado que larga seu emprego singelo e vai em busca de uma carreira promissora em publicidade. Com mais pressão no trabalho e cada vez mais problemas com sua esposa (Jennifer Jones), o jovem executivo em ascensão tem que decidir, como fez o seu chefe (Fredric March), o que é mais importante na vida: a família ou o sucesso.

Um Homem e Dez Destinos

Um Homem e Dez Destinos
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/04/1954
  • Personagem: Loren Phineas Shaw

Sócios no Amor

Sócios no Amor
7,4/10
Uma mulher não consegue decidir entre dois homens que a amam, e o trio concorda em tentar viver juntos em um relacionamento amigável platônico. Dois americanos que partilham um apartamento em Paris, o dramaturgo Tom Chambers (Fredric March) e o pintor George Curtis (Gary Cooper), são seduzidos pelo espírito livre de Gilda Farrell (Miriam Hopkins). Quando ela não consegue decidir com qual deles ela prefere ficar, propõe um "acordo de cavalheiros": Ela vai morar com eles como uma amiga e crítica de seus trabalhos, mas nunca vão ter relações sexuais. Mas quando Tom vai a Londres para supervisionar a produção de uma de suas peças, deixando Gilda sozinha com George, por quanto tempo o Acordo de Cavalheiros vai durar?

O Sinal da Cruz

O Sinal da Cruz
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/11/1932
  • Personagem: Marcus Superbus - Prefect of Rome

As Pontes de Toko-Ri

As Pontes de Toko-Ri
6,7/10
Durante a Guerra da Coreia, um piloto de combate da Marinha deve chegar a um acordo com sua própria dúvida entre lutar a guerra e o medo de ter que bombardear um conjunto de pontes altamente defendidas. O fim deste sombrio drama de guerra é todo tensão. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Complicated Women

Complicated Women
7,7/10

Os Segredos de um D. Juan

Os Segredos de um D. Juan
6,3/10

Atores relacionados