Os melhores filmes de Gary Cooper

Gary Cooper

Gary Cooper

07/05/1901- 13/05/1961
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Cooper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Cooper.
Gênero:
Ano:

Asas

Asas
7,5/10
Jack trabalha com seu carro esporte e sonha voar. Sua vizinha Mary está apaixonada por ele, mas ele não parece estar interessado nela. Jack está aos encantos de Sylvia, mas não tem chances com ela porque Sylvia só tem olhos para David. Quando a guerra começa a ecoar, Jack e David são treinados para serem pilotos. Sua rivalidade logo se transforma em amizade, ao longo que eles lutam contra os alemães no céu da França. Mary se alista no esquadrão feminino para tentar ficar mais próxima de Jack. Primeiro vencedor do Oscar de Melhor Filme da história.

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Sublime Tentação

Sublime Tentação
7,3/10
Em 1862, no estado de Indiana, Jess Birdwell (Gary Cooper), sua esposa Eliza (Dorothy McGuire), seus filhos adolescentes Josh (Anthony Perkins) e Mattie e o pequeno Jess, uma família de religiosos, vivem pacificamente em sua fazenda. Eliza é ministra em sua igreja e todos seguem os rígidos princípios de sua religião. Porém, quando às tropas rebeldes do sul ameaçam a família Birdweell e seus vizinhos e amigos, Jess decide lutar para defender duas terras e Jess, um homem de poucas palavras e muitos dons, é obrigado a tomar uma grande e difícil decisão de manter sua fé, indo contra os princípios de sua religião, ou lutar por aquilo que ama…

Ben-Hur

Ben-Hur
7,8/10
Os amigos de infância Judah Ben-Hur e Messala encontram-se novamente quando adultos. Messala é um oficial romano e Ben-Hur é um israelita conquistado. Um mal-entendido durante um desfile romano faz com que Ben-Hur seja escravizado pelo agora ex-amigo e veja sua família humilhada. Este é apenas o começo da épica jornada de Ben-Hur em busca da vingança.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Howard Roark
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Por Quem os Sinos Dobram

Por Quem os Sinos Dobram
6,8/10
Guerra Civil Espanhola, anos 30. O idealista Robert Jordan (Gary Cooper) se engaja no conflito para defender os princípios de liberdade e democracia. Numa missão de altíssimo risco, ele aguarda o melhor momento de explodir uma ponte de importância vital para as tropas inimigas. Neste cenário de idealismos e tensões quase insuportáveis, a mística Pilar, líder das forças da resistência civil, encoraja a bela e jovem Maria (Ingrid Bergman) a ajudar Robert em sua missão. Durante uma noite debaixo das estrelas, o medo da morte e a possibilidade do amor caminham lado a lado, em pleno horror da guerra.

A Árvore dos Enforcados

A Árvore dos Enforcados
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 13/03/1959
  • Personagem: Dr. Joseph 'Doc' Frail
Em 1873, no Caminho do Ouro, Montana, o misterioso e discreto Dr. Joseph Frail chega na pequena cidade de Skull Creek, onde os mineiros estão em uma corrida do ouro. O Dr. Frail compra uma cabana no topo de uma colina e vê o ladrãozinho Rune ferido e perseguido por uma multidão que quer pendurar ele. Dr. Frail ajuda e cura Rune; mas, em troca exige que o jovem se torna seu servo. O curador de alcoólatras e pregador George Grubb diz para os moradores que o Dr. Frail, que é um grande jogador e pistoleiro, é o verdadeiro diabo, mas ninguém dá atenção às suas palavras.

Beau Geste

Beau Geste
7,5/10

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10

The Pride of the Yankees

The Pride of the Yankees
7,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/07/1942
  • Personagem: Henry Louis 'Lou' Gehrig

Amor na Tarde

Amor na Tarde
7,1/10

Adeus às Armas

Adeus às Armas
6,4/10
Henry é um oficial americano que, durante as batalhas da Primeira Guerra, é ferido em ação. Ele, então, recebe cuidados de uma enfermeira britânica e acaba apaixonando-se por ela. Para viver este amor, eles fogem dos horrores da guerra.

Vera Cruz

Vera Cruz
7/10
Cooper e Lancaster interpretam Benjamin Trane e Joe Erin, dois perigosos mercenários que viajam ao México em busca de aventura - e dinheiro - durante a Guerra Civil de 1866. Mas eles conseguem mais do que haviam negociado quando foram contratados pela bela e rica Condessa Duvarre (Denise Darcel) para escoltá-la e a uma fortuna em ouro até as forças militares do Imperador Maximiliano em Vera Cruz. O caminho é cheio de perigos, traição e assassinato... e quando Bem é apanhado pelo fervor dos revolucionários, ele e Joe vêem-se em confronto com o Exército Mexicano - e um com o outro!

The Westerner

The Westerner
7,3/10

Renegado Heróico

Renegado Heróico
6,6/10
  • Gênero: FaroesteGuerra
  • Premiere: 22/10/1952
  • Personagem: Maj. Alex 'Lex' Kearney

The Stolen Jools

The Stolen Jools
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/04/1931
  • Personagem: Newspaper Editor

Atores relacionados