Os melhores filmes de Fran Kranz

Fran Kranz

Fran Kranz

13/07/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Fran Kranz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Fran Kranz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

A Torre Negra

A Torre Negra
5,6/10
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Dia de Treinamento

Dia de Treinamento
7,7/10
Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

A Vila

A Vila
6,6/10
Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles pensam que se ficarem fora da floresta, eles serão deixados ilesos. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos da vila para ir à próxima cidade em busca de remédio.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso
6,6/10
Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Correndo Atrás do Diploma

Correndo Atrás do Diploma
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/01/2002
  • Personagem: Shane Brainard
Shaun Brumder (Colin Hanks) é um adolescente amável que vive em Orange County, Califórnia, e é completamente apaixonado por surf. Um acidente com um amigo quando estava surfando faz com Shaun reavalie sua vida e encontre um verdadeiro tesouro: uma cópia do romance "Straight Jacket", de Marcus Skinner (Kevin Kline). O livro faz com que floresça em Shaun o desejo de se tornar escritor, fazendo com que ele se dedique nos estudos para que possa ser aceito na Universidade de Stanford, onde o próprio Skinner leciona. Com notas altas e um trabalho final impecável, Shaun espera ansiosamente a resposta de Stanford sobre seu ingresso na faculdade. Até que, para sua desilusão, Shaun é rejeitado. Buscando descobrir o que pode ter ocorrido, Shaun descobre que houve um engano na direção de sua escola no envio de suas notas para Stanford. Ele resolve então partir numa tentativa desesperada de entrar para a universidade, mas tem apenas 24 horas para corrigir o engano ocorrido.

Os Vigaristas

Os Vigaristas
7,3/10
Após um vigarista chamado Roy conhecer sua filha Angela que estava afastada dele por muitos anos, ele e seu parceiro Frank concluem que fica difícil tocar o negócio deles com a filha por perto. Porém, Roy passa a observar a menina e permite que ela o ajude a fraudar um executivo.

Um Elenco do Barulho

Um Elenco do Barulho
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Zach Harper
Como um persistente escritor de roteiros, Mike consegue finalmente ter um trabalho escolhido Como um persistente escritor de roteiros, Mike (David Duchovny) consegue finalmente ter um trabalho escolhido por uma emissora de televisão. Os problemas começam a surgir quando o idealista escritor tem as idéias confrontadas pelos representantes do show bussiness, tendo que enfrentar a impetuosa presidente da emissora, Leny (Sigourney Weaver), que tem que aprovar todas as suas decisões criativas. Quando Mike se dá conta, ele não tem controle nenhum sobre o elenco e a produção, que parecem criar um programa paralelo ao seu projeto, mas que acaba se tornando uma comédia de grande sucesso.

O Assassino do Mojave

O Assassino do Mojave
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 18/04/2015
  • Personagem: Bob
Com nada mais do que uma faca e vodca, um diretor de Hollywood faz uma viagem suicída para o Deserto de Mojave na Califórnia, onde encontra um andarilho homicida bradando um rifle e afirmando ser o diabo.

Os Salsichas

Os Salsichas
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2008
  • Personagem: Joel
Quando Joel (Fran Kranz) é humilhado publicamente em rede nacional pelo Dr. Dwayne (Darrell Hammond), ele fica numa pior até que seus amigos Wyatt (Kenan Thompson) e Ben (Zachary Levi) o convencem a se juntar a eles em uma viagem pelo país para dar uma lição no Dr. Dwayne. Os três rapazes partem na van do Wyatt adaptada para vender cachorro-quente, encontrando no caminho uma infinidade de pessoas excêntricas.

Terra Selvagem

Terra Selvagem
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/02/2019
  • Personagem: Buck
Um relutante boxeador e seu irmão devem viajar pelo país para uma última luta, mas uma inesperada companheira de viagem expõe as fissuras em seu vínculo ao longo do caminho.

You Might Be the Killer

You Might Be the Killer
5,9/10

Rebirth

Rebirth
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/04/2016
  • Personagem: Kyle
No filme, Fran Kranz aparece como um pai e marido que se encontra com um velho amigo (interpretado por Adam Goldberg) que o convence a participar de um seminário chamado rebirth (renascimento). Conforme indicado pelo primeiro trailer, as coisas não demoram muito para irem direto ao inferno neste suspense psicológico. Kat Foster, Nicky Whelan, Harry Hamlin, Andrew J. West, Sheryl Lee, Pat Healy, Eric Ladin, Luis Geardo Méndez e Steve Agee completam o restante do elenco.

Bickford Shmeckler's Cool Ideas

Bickford Shmeckler's Cool Ideas
5,6/10

Much Ado About Nothing

Much Ado About Nothing
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2012
  • Personagem: Claudio

Bloodsucking Bastards

Bloodsucking Bastards
5,7/10
Uma comédia de terror cheia de ação, BLOODSUCKING BASTARDS estrelou Fran Kranz como Evan, um funcionário obediente e sobrecarregado de trabalho preso em uma corporação que mata almas com sua bela colega de trabalho e namorada Amanda (Emma Fitzpatrick) e seu melhor amigo preguiçoso Tim (Joey Kern) . O mundo de Evans começa a desmoronar quando Amanda o despeja e seu chefe, Ted (Joel Murray), entrega sua cobiçada promoção a seu inimigo Max (Pedro Pascal). Quando seus colegas de escritório começam a passar por mudanças perturbadoras, Evan deve encontrar uma maneira de impedir que a bebida do mal admita os cubículos e resgatar seus amigos do local de trabalho antes que sua vida e carreira passem de beco sem saída ... para apenas mortos.

Long Lost

Long Lost
5,1/10

Loucos por Mouser

Loucos por Mouser
5,3/10
A fantasia vira realidade quando um designer de brinquedos que mora no porão da casa da mãe decide descobrir quem matou seu gato.

Atores relacionados