Os melhores filmes de família de Tom Woodruff Jr.

Tom Woodruff Jr.

Tom Woodruff Jr.

01/01/1959 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Woodruff Jr., embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Woodruff Jr..

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Jumanji

Jumanji
7,1/10
Quando duas crianças encontram e jogam um jogo de tabuleiro mágico, elas soltam um homem preso por décadas - e uma série de perigos que só podem ser detidos ao terminar o jogo.

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada
5,7/10
Jack Bruno, um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra o tempo, agentes do governo e um caçador de alienígenas, Jack tem que ajudar as crianças a recuperarem sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar o seu planeta e a Terra também.

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Atores relacionados