Os melhores filmes de família de Nick Nolte

Nick Nolte

Nick Nolte

08/02/1941 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nick Nolte. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nick Nolte.

As Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick
6,5/10
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Atores relacionados