Os melhores filmes de Marcelo Tubert

Marcelo Tubert

Marcelo Tubert

01/01/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marcelo Tubert, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marcelo Tubert.
Gênero:
Disponível no:

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

G.I. Joe: Retaliação

G.I. Joe: Retaliação
5,7/10
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

O Duende Assassino (Leprechaun 3)

O Duende Assassino (Leprechaun 3)
5/10
Em Las Vegas, o estudante Scott encontra moeda de ouro da sorte e começa a ganhar fortuna no jogo. Mas a moeda pertence ao terrível Duende, que volta à ativa para recuperá-la, aterrorizando o estudante, sua namorada, e todos aqueles que ousam cruzar seu caminho.

O Ataque dos Vermes Malditos 2

O Ataque dos Vermes Malditos 2
5,9/10
Os vermes reaparecem num campo petrolífero do México. Mas o sobrevivente do primeiro ataque Earl Bassett, não está disposto a virar comida de larvas e junta-se a uma sexy cientista e um estranho rapaz para deter o avanço dos monstros.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Roberto Fenice
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

Um Vampiro no Brooklyn

Um Vampiro no Brooklyn
4,6/10
Um excêntrico vampiro chega ao Brooklyn, em Nova Iorque, à procura da mulher ideal. Só que a tal mulher ideal é uma bela policial atormentada por pesadelos. Quando a encontra, ele faz de tudo para conquistá-la com seu charme e poder maléfico de sedução.

Má Terapia

Má Terapia
4,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/04/2020
  • Personagem: Dr. John
Um casal procura Judy Small, uma conselheira matrimonial, mas a conselheira é mais do que aquilo que se vê.

Barry Munday

Barry Munday
5,8/10

Dish Dogs

Dish Dogs
4,6/10

B-Girl: Dando a volta por cima

B-Girl: Dando a volta por cima
3,9/10
A história de uma "B-Girl" que tem de ultrapassar um acontecimento traumático e regressar ao mundo das "batalhas" de dança hip-hop.

Jonny Quest e a Jornada do Ouro

Jonny Quest e a Jornada do Ouro
6,5/10
Uma garota busca ajuda para encontrar seu pai desaparecido, um cientista sequestrado pelo Dr. Zin. Depois de um tempo, a garota revela que mentiu sobre sua identidade, para salvar seu pai. Produzidos pelos estúdios Hanna-Barbera, exibido no canal Boomerang.

Masque of the Red Death

Masque of the Red Death
4/10

Todo cambia

Todo cambia
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/1994
  • Personagem: Pablo

The League of Legend Keepers: Shadows

The League of Legend Keepers: Shadows
3,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 10/12/2019
  • Personagem: Ohanzee

Faith

Faith
  • Premiere: 10/11/2020
  • Personagem: Fernando

Atores relacionados