Os melhores filmes de Rick D. Wasserman

Rick D. Wasserman

Rick D. Wasserman

17/10/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rick D. Wasserman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rick D. Wasserman.
Gênero:
Disponível no:

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs
6,9/10
Robin é forçado a trabalhar com os Jovens Titãs após comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas o vilão Trigon passa a controlar todos os membros da Liga, fazendo com que as duas equipes se enfrentem.

Batman: A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal
6,4/10
Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, “Batman: A Piada Mortal” é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, o Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Constantine: Cidade dos Demônios - O Filme

Constantine: Cidade dos Demônios - O Filme
7,3/10
Uma década depois de um erro trágico, o pai de família Chas e o investigador do ocultismo John Constantine (dublado por Matt Ryan) se preparam para curar a filha de Chas, Trish, de um misterioso coma sobrenatural. Com a ajuda da misteriosa Nightmare Nurse, da influente Queen of Angels e do cruel deus asteca Mictlantecuhtli, os dois só poderiam ter uma chance de enganar o demônio Beroul e salvar a alma de Trish. Em um mundo de sombras e magia negra, nem tudo é o que parece, e há sempre um preço a ser pago. O caminho para a redenção nunca é fácil e, se Constantine tiver sucesso, ele deverá percorrer o obscuro submundo urbano de Los Angeles, superar a criatura mais astuta do inferno e estar cara a cara com o arqui-inimigo Nergal… Tudo isso enquanto luta contra os seus próprios demônios interiores!

Planeta Hulk

Planeta Hulk
6,7/10
Ele era um monstro, impossível de controlar, demasiado perigoso para ser ignorado. Assim, os heróis mais poderosos da Terra o exilaram no espaço. Mas agora O Incrível Hulk está em Sakaar, um planeta distante, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como escravo, Hulk se torna o mais poderoso gladiador do planeta, mas seus novos donos recebem mais do que esperava quando ele forja um vínculo de fraternidade com outros lutadores. Ao contrário da Terra, as pessoas desesperadas de Sakaar acreditam que Hulk é tudo o que eles precisam.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Pantera Negra

Pantera Negra
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/01/2010
  • Personagem: Igor Stancheck
O Pantera Negra é T'Challa, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

10 Minutos Para Morrer

10 Minutos Para Morrer
5,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/02/2006
  • Personagem: Larry Taylor
Entre as 11h50 e as 12h00, um crime é cometido. No mesmo período de dez minutos, seguimos a vida de dez pessoas, todas ligadas a esse crime. À medida que vemos o ponto de vista de cada pessoa, somos impulsionados cada vez mais perto da verdade do que exatamente aconteceu ... e por quê.

Atores relacionados