Os melhores filmes de família de Bill Pullman

Bill Pullman

Bill Pullman

17/12/1953 (70 años)
William James "Bill" Pullman é um ator norte-americano. Estudou na Universidade Estadual de Nova Iorque e na Universidade de Massachusetts. Com 28 anos de idade, mudou-se para a cidade de Nova Iorque para prosseguir na carreira artística.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

Extra! Extra!

Extra! Extra!
6,9/10
Em 1899, Jack Kelly (Christian Bale) e seus amigos decidem desafiar o famoso editor de jornais Joseph Pulitzer. O filme acompanha a luta dos meninos jornaleiros que se unem com o intuito de organizar uma greve para protestar contra o aumento repentino do preço dos jornais. Baseado em fatos e contado em forma de musical, a produção é dirigida pelo premiado Kenny Ortega (de High School Musical).

O Rochedo de Gibraltar

O Rochedo de Gibraltar
6,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 02/09/1988
  • Personagem: Crow Black
Um belo filme. Levi Rockwell (Burt Lancaster) é um homem de idade, cujos filhos e netos chegam à sua casa para o seu aniversário. O avô é popular entre as crianças e os diverte com histórias sobre vikings e confessa que gostaria de ser sepultado no mar na forma viking, o seu corpo estar em um barco e o barco incendiado por uma flecha flamejante. As crianças ouvem fascinada. Poucos dias depois, no dia de seu aniversário, as crianças descobrem o seu avô, morto. Lembrando seus desejos, eles se recusam a deixar os adultos descobrirem, sabendo que eles vão enterrá-lo e ele vai ser devorado por vermes no chão. Eles decidem homenagear o seu último desejo. Uma história bonita e emocionante. Este foi o primeiro filme de Macaulay Culkin. (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Cruzeiro dos Tigres

O Cruzeiro dos Tigres
5,8/10
Na sequência dos ataques ao World Trade Center, um porta-aviões com civis a bordo é colocado em modo de combate.

Atores relacionados