Os melhores filmes de David L. Lander

David L. Lander

David L. Lander

22/06/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David L. Lander, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David L. Lander.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Todo Mundo em Pânico

Todo Mundo em Pânico
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2000
  • Personagem: Principal Squiggy
Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo... Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Jimmy Neutron, o Menino-Gênio

Jimmy Neutron, o Menino-Gênio
6,1/10
Jimmy Neutron é um garoto muito inteligente, mas que possui dificuldades em se relacionar com outros jovens da sua idade. A situação muda quando todos os pais do planeta são sequestrados por alienígenas, fazendo com que Jimmy tenha que liderar as crianças para que elas consigam recuperar seus pais.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

1941: Uma Guerra Muito Louca

1941: Uma Guerra Muito Louca
5,8/10
Após o ataque japonês à Pearl Harbor, os residentes da Califórnia entram em pânico com medo de serem o próximo alvo. Entre eles estão Wild Bill Kelso, um piloto louco da Guarda Nacional; o Sargento Frank Tree, um patriota, comandante do grupo de tanque; Ward Douglas, um civil com vontade de ajudar a guerra americana a qualquer esforço e custo e o Major General Joseph W. Stilwell, que tenta duramente manter a sanidade no meio do caos.

Carros Usados

Carros Usados
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/1980
  • Personagem: Freddie Paris
Rudy Russo (Kurt Russell), um vendedor de carros usados, necessita de dinheiro para concorrer ao Senado. Assim fala com Luke Fuchs (Jack Warden), seu chefe, que concorda em lhe arrumar os 10 mil dólares que ele precisa. Entretanto, um "acidente" elaborado por Roy Fuchs (Jack Warden), o irmão gêmeo de Luke e ferrenho rival nos negócios, mata Luke. Roy também tem uma revenda de carros usados do outro lado da rua e está esperando o momento para reivindicar a propriedade para si. Os empregados de Luke escondem a sua morte, para impedir que Roy herde o negócio. É quando aparece então Barbara (Deborah Harmon), a filha de Luke.

Lanterna Verde: Primeiro Vôo

Lanterna Verde: Primeiro Vôo
7/10
Depois de receber das mãos de uma lienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito, Muito Louco
5,5/10
A família Krank comemora o Natal em grande estilo. Mas como sua filha Blair está longe de casa, desta vez Luther e Nora preferiram não festejar. Só que Blair aparece na última hora. E agora eles têm de trazer o Natal de volta à casa de qualquer maneira.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/03/2001
  • Personagem: Reverend Stillwater
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

O Homem do Sapato Vermelho

O Homem do Sapato Vermelho
5,7/10
Cooper trabalha para o FBI e deseja subir na carreira: o que ele mais quer na vida é se tornar o diretor da agência de investigações. Para isso, ele consegue remover o antigo diretor do cargo através de um golpe, mas logo precisa justificar sua ascensão ao cargo e decide começar a investigar uma pessoa que ele escolheu aleatoriamente em um aeroporto: Richard.

A Outra Face de Moisés

A Outra Face de Moisés
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/1980
  • Personagem: The Beggar

Imps*

Imps*
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1983
  • Personagem: Fritz #1

Banzé na Rússia

Banzé na Rússia
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/10/1970
  • Personagem: Engineer Bruns
A Revolução Russa transforma um honrado milionário em miserável. Tentando reverter a situação, ele sai à procura de uma cadeira a qual esconde jóias valiosas deixadas por sua sogra.

Pandemonium

Pandemonium
5,2/10

A Garfield Christmas Special

A Garfield Christmas Special
8/10

Betrayal of the Dove

Betrayal of the Dove
4,5/10

Atores relacionados