Os melhores filmes de Eva Marie Saint

Eva Marie Saint

Eva Marie Saint

04/07/1924 (99 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Eva Marie Saint. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Eva Marie Saint.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman: O Retorno

Superman: O Retorno
6,1/10
Um herói para o nosso milênio. E para a posteridade, apesar de que durante os longos cinco anos (tempo demais para a memória dos fãs!) em que Superman quis saber mais sobre seu planeta natal, as coisas mudaram um bocado em seu planeta adotivo. As nações aprenderam a viver sem ele. Lois Lane agora tem um filho, um noivo e ganhará um Pulitzer por conta de sua matéria "Por Que o Mundo Não Precisa do Superman". E Lex Luthor tem um plano para destruir bilhões de vidas inocentes.

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

Sindicato de Ladrões

Sindicato de Ladrões
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/06/1954
  • Personagem: Edie Doyle
Terry Malloy sonha com as glórias do boxe, mas foi convencido pelo corrupto mafioso Johnny Friendly, para quem trabalha, a perder uma luta. Quando Terry presencia um assassinato cometido pelos capangas do chefe, ele se sente responsável pelo crime.

Exodus

Exodus
6,7/10

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo
6,4/10
Opal (Annasophia Robb) é uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai (Jeff Daniels), o pastor da comunidade local.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Grand Prix

Grand Prix
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/12/1966
  • Personagem: Louise Frederickson

Estrela Solitária

Estrela Solitária
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/05/2005
  • Personagem: Howard's Mutter
Howard Spence já teve dias melhores. Antes uma grande estrela do cinema, ele agora sobrevive com o remorso de uma vida egoísta, desperdiçada em álcool, drogas e jovens mulheres. Se ele morresse, ninguém derramaria uma lágrima, esta é a triste realidade. Até que, um dia, ele descobre que pode ter se tornado pai de alguma criança em algum lugar...

Os Russos Estão Chegando! Os Russos Estão Chegando!

Os Russos Estão Chegando! Os Russos Estão Chegando!
7/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 25/05/1966
  • Personagem: Elspeth Whittaker
Durante a Guerra Fria, quando o capitão de um submarino russo chega muito perto da Ilha Gloucester em Massachusetts, para dar uma olhada na América, o submarino fica encalhado. Uma equipe de nove marinheiros comandados pelo Tenente Rozanov vai para terra em busca de um barco a motor para desencalhar o submarino e chega na casa de verão do escritor nova-iorquino Walt Whittaker, que está passando o fim de semana com sua família em Gloucester. Quando ele percebe que eles são russos, acredita que é uma invasão. Logo a notícia começa a se espalhar, levando a histeria e paranoia os habitantes da pequena cidade. Sem intenção hostil, um submarino soviético encalha ao largo de New England. Marinheiros são enviados em busca de um rebocador, mas muitos dos moradores da pequena cidade chegam a loucura com medo de uma invasão, arriscando começar a 3ª Guerra Mundial.

A Árvore da Vida

A Árvore da Vida
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/12/1957
  • Personagem: Nell Gaither
Raintree, Indiana, 1959. John Wickliff Shawnessy (Montgomery Clift) é um jovem que sonha ser escritor. Ele está apaixonado por Nell Gaither (Eva Marie Saint), que conhece há vários anos, e é correspondido. Influenciado por seu professor, Jerusalem Webster Stiles (Nigel Patrick), John sonha em encontrar a mítica árvore da vida. Mas sua vida muda ao conhecer Susanna Drake (Elizabeth Taylor), uma bela e rica moça de Nova Orleans, com quem se envolve. Shawnessy ignorava que ela tinha um desequilíbrio emocional e era ardilosa, tanto que mente para John, dizendo que estava grávida, para afastar de vez Nell e se casar com ele, o que acaba acontecendo. Quando eclode a Guerra da Secessão ele, que era contra a escravidão, ao contrário de Susanna, se alista no exército da União. Paralelamente sua mulher entra em depressão e, como a mãe dela morreu louca em um hospício, parece que ela herdou pelo menos parte desta loucura.

A Noite da Emboscada

A Noite da Emboscada
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/12/1968
  • Personagem: Sarah Carver
Americano ajuda mulher branca a fugir com filho mestiço da tribo de apaches que a mantinha prisioneira. Um guerreiro, pai da criança, empreende uma perseguição sem tréguas aos fugitivos.

36 Horas

36 Horas
7,3/10
Neste drama psicológico de guerra, um major do Exército é capturado pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Os alemães tentam fazer uma lavagem cerebral nele para que acredite que a guerra acabou e que ele está seguro em um hospital dos Aliados, de modo que ele possa falar abertamente dos planos da invasão dos Aliados no Dia D.

África dos Meus Sonhos

África dos Meus Sonhos
5,5/10
Kuki Gallmann, uma bela e inquisitiva mulher que teve a coragem de deixar sua vida confortável, porém monótona, na Itália e começar uma vida nova na selva da África com seu filho Emanuele e seu novo marido Paolo. Gallmann encara grandes perigos mas eventualmente torna-se uma famosa conservacionista.

Nada Em Comum

Nada Em Comum
5,9/10
David Basner (Tom Hanks) é um publicitário de sucesso que tem tudo: dinheiro, felicidade e mulheres que o querem. Porém, um dia tudo muda. O mundo de David se desmorona quando sua mãe (Eva Marie Saint) deixa seu pai (Jackie Gleason) e ele acaba no meio do conflito. Agora ele deve equilibrar sua vida entre sua mãe, que está feliz com a descoberta de sua nova independência, e seu pai, um vendedor recentemente demitido que é cabeça dura, teimoso e esconde muitas coisas de David. Enquanto David lida com a ruína de sua família, ele deve também lutar para manter o resto de sua vida intacto.

Adeus às Ilusões

Adeus às Ilusões
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/06/1965
  • Personagem: Claire Hewitt

Broadway: Beyond the Golden Age

Broadway: Beyond the Golden Age
8/10

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There
8,3/10

The Curse of King Tut's Tomb

The Curse of King Tut's Tomb
4,8/10

O Amor é Tudo

O Amor é Tudo
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/03/1970
  • Personagem: Selma Wilson

Atores relacionados