Os melhores filmes de Eric Balfour

Eric Balfour

Eric Balfour

24/04/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eric Balfour, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eric Balfour.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/05/2003
  • Personagem: Kemper
Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

Deite Comigo

Deite Comigo
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2005
  • Personagem: David
Leila (Lauren Lee Smith) é uma jovem que adora sexo, se relacionando com os homens através de encontros casuais e sempre de forma breve. Uma noite, em uma festa lotada, ela encontra-se com David (Eric Balfour). Mais tarde Leila e um homem transam atrás da casa, com David e sua namorada observando sua performance de longe. David também transa com a namorada, sendo que seu olhar e o de Leila se cruzam enquanto ambos estão fazendo sexo com outra pessoa. Pouco depois David e Leila começam a namorar e, em seu relacionamento, eles começam a ter necessidades e desejos que vão além do lado físico.

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Skyline: A Invasão

Skyline: A Invasão
4,5/10
Jarrod e Elaine viajam ao sul da Califórnia para visitar o amigo Terry. O que deveria ser uma passeio divertido, acaba se transformando em um fim de semana de terror. À noite, estranhos sinais de luz anunciam uma invasão de alienígenas gigantes que atacam pessoas aterrorizadas. Jarrod e seus amigos precisam usar todas as suas habilidades para sobreviver ao genocídio global.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

Jogando com Prazer

Jogando com Prazer
5,8/10
Nikki (Ashton Kutcher) leva uma vida confortável, apenas seduzindo mulheres, e vive na casa da advogada de meia idade Samantha (Anne Heche). Um dia ele conhece Heather (Margarita Levieva), uma bela garçonete que também gosta de seduzir. Os dois passam a realizar um jogo de disputas, que os obriga a jantar em restaurantes finos e a dar festas luxuosas. Até que chega a hora em que precisam decidir entre o amor e o dinheiro.

Hell Ride

Hell Ride
5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: Comanche / Bix

Os Queridinhos da América

Os Queridinhos da América
5,7/10
Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

Em Seu Lugar

Em Seu Lugar
6,5/10
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.

The Spirit: O Filme

The Spirit: O Filme
4,7/10
Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit, ele combate o crime se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada, Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

Os Cavaleiros do Apocalipse

Os Cavaleiros do Apocalipse
5,5/10
Aidan Breslin (Dennis Quaid), é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Sobrevivente

Sobrevivente
6/10
Jenn, uma executiva que vive ocupada, é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex a embarcar com ele em uma viagem para o campo, a fim de fugir das pressões da cidade grande. Após um inquietante encontro com um estranho homem, Brad, em sua primeira noite no meio da floresta, eles seguem viagem. Mas depois de três dias, os dois se encontram perdidos, sem comida ou água. Até que eles percebem que entraram no território de um urso predatório.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Kyle
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

Dinoshark

Dinoshark
3,1/10

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Himself - Actor

TimeCrafters: The Treasure of Pirate's Cove

TimeCrafters: The Treasure of Pirate's Cove
5,1/10

Cela 213 Bem-vindo ao Inferno

Cela 213 Bem-vindo ao Inferno
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/06/2011
  • Personagem: Michael Grey
Depois de uma macabra reviravolta, o jovem e arrogante advogado criminalista Michael Gray (Eric Balfour, Skyline – A Invasão, O Massacre da Serra Elétrica) se vê encarcerado na Penitenciária Estadual de South River, incriminado pelo assassinato de um de seus clientes e sob a impiedosa vigilância do superintendente Sands (Bruce Greenwood, Star Trek Além da Escuridão) e do guarda Ray Clement (Michael Rooker, Guardiões da Galáxia, Henry: Retrato de um Assassino). Trancafiado na podre Cela 213, um lugar de pesadelo, ele se torna vítima de forças sobrenaturais que disputam sua alma, enquanto a culpa e a inocência ameaçam seu equilíbrio.

A Vizinhança Assombrada

A Vizinhança Assombrada
3,7/10
Os moradores de uma pequena cidade descobrem que algo mais sinistro do que os lobos assassinos estão à espreita no sertão : primeiro os lobos começam a aparecer mortos …… então as pessoas .

Duelo de Bravos

Duelo de Bravos
4,1/10
Em 1870, no Texas, um caçador de recompensas implacável e um desesperado irlandês foragido da lei conhecem um jovem bandido que alega possuir um tesouro mais valioso do que o ouro. Cruzando o caminho de algumas das figuras mais notórias do Oeste, os três bandidos lutam por suas vidas na busca de fama e fortuna. Inspirada em fatos reais, o filme combina lenda e história em um espetáculo do Velho Oeste, narrando a existência traiçoeira no Texas pós Guerra Civil.

Atores relacionados