Os melhores filmes de Lou Taylor Pucci

Lou Taylor Pucci

Lou Taylor Pucci

27/07/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lou Taylor Pucci. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lou Taylor Pucci.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Morte do Demônio

A Morte do Demônio
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2013
  • Personagem: Eric
Um chalé abandonado. Uma antiga maldição. Um mal implacável. Os produtores originais se reúnem para apresentar uma genuinamente aterrorizante reinvenção de suas obras-primas de horror. Para ajudar Mia a se livrar das drogas, cinco amigos se isolam em um chalé na floresta. Quando descobrem o Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos. A partir deste acontecimento, os jovens, um após outro, vão sendo possuídos. Cabe a David, irmão de Mia, lutar pela sua sobrevivência e de sua irmã.

Vírus

Vírus
6/10
Quando um vírus ameaça acabar com a humanidade, Danny, seu irmão Brian e suas amigas Bobby e Kate cruzam as estradas americanas para chegar ao México. Após alguns dias, eles descobrem que a energia sombria que possuem poderá ser mais perigosa do que o próprio vírus.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

A-X-L: O Cão Robô

A-X-L: O Cão Robô
5,3/10
Desenvolvido exclusivamente pelo governo para fins secretos, A.X.L é um cão robótico dotado de extrema rapidez e força acima da média. Porém, quando ele conhece o jovem Miles, surge um inesperado sentimento recíproco de amor e carinho que faz com o robô faça qualquer coisa para proteger seu novo dono, que agora se torna foragido por roubar um protótipo governamental.

Os Cavaleiros do Apocalipse

Os Cavaleiros do Apocalipse
5,5/10
Aidan Breslin (Dennis Quaid), é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Informers - Geração Perdida

Informers - Geração Perdida
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Tim Price
Na Los Angeles da década de 80, diversas histórias vagamente conectadas se passam no intervalo de tempo de 1 semana. Graham (Jon Foster) é filho de um produtor de filmes de Hollywood, e quando um amigo seu morre, toda a frieza dessa geração é revelada. Frieza que também está na vida de um cantor, na de um produtor e na de um ex-presidiário. Todos transitam em um mundo de moral bem duvidosa, e circulam em ambientes regados a sexo, drogas e violência.

Toda Forma de Amor

Toda Forma de Amor
7,2/10
Oliver Fields (Ewan McGregor) é um sujeito de vida pacata como artista gráfico que perdeu a mãe há cinco anos. Ele sofre um novo abalo ao receber duas notícias vindas de seu pai, Hal (Christopher Plummer), que anuncia ter câncer e ser homossexual. Oliver embarca em um relacionamento com a atriz francesa Anna (Mélanie Laurent) e espera que as experiências passadas em seu núcleo familiar, ainda que inusitadas, o auxiliem na construção de sua vida amorosa.

Nação Fast Food: Uma Rede de Corrupção

Nação Fast Food: Uma Rede de Corrupção
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/11/2006
  • Personagem: Gerald 'Paco'
Don Henderson é um gênio do marketing corporativo na cadeia de fast food Mickey’s, criadores do hambúrguer conhecido como The Big One. Quando descobre que há carne contaminada nos seus hambúrgueres mais vendidos, sua investigação revela mais do que ele esperava.

Primavera

Primavera
6,7/10
Evan (Lou Taylor Pucci) é um jovem americano que fugiu para a Europa para escapar ao seu passado. Enquanto caminha ao longo da costa italiana, tudo muda durante uma paragem numa vila italiana idílica, onde ele se encontra e imediatamente liga-se à encantadora e misteriosa Louise (Nadia Hilker). Um romance começa a florescer entre os dois – no entanto Evan percebe que Louise guarda um segredo monstruoso e primordial que coloca tanto o seu relacionamento como as suas vidas em perigo.

Impulsividade

Impulsividade
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/01/2005
  • Personagem: Justin Cobb
Justin Cobb (Lou Taylor Pucci) seria um adolescente comum se não fosse o fato de que nunca conseguiu parar de chupar o dedo. Aos 17 anos, após ter tentado de tudo para se livrar do vício, ele finalmente resolve o problema através da hipnose feita pelo seu dentista, que tem ambições a psicólogo. O verdadeiro problema, porém, está apenas começando. Justin continua compensando suas frustrações pela boca, consumindo todo e qualquer tipo de droga, de maconha a remédios antidepressivos. Filho de pais que nunca saíram da adolescência, ele vai ter de aprender a crescer sozinho, nem que seja à força.

A Música Nunca Parou

A Música Nunca Parou
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2011
  • Personagem: Gabriel Sawyer
Henry Sawyer é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel, que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música.

Más Companhias

Más Companhias
6,8/10
Dean (Jamie Bell) é um adolescente rebelde e alienado, que está sempre junto de seu amigo Troy (Josh Janowicz), que vende drogas na escola. Quando Troy se suicida, Dean prefere não contar algo à mãe dele. Entretanto Billy (Justin Chatwin), Lee (Lou Taylor Pucci) e Crystal (Camilla Belle) estão à procura de Dean, já que desejam comprar drogas e não encontram Troy. Dean se recusa a ajudá-los, o que faz com que o trio decida sequestrar o irmão mais novo dele. Porém o grupo sequestra a criança errada, o que faz com que Dean tenha que salvar alguém que sequer conhece.

Brief Interviews with Hideous Men

Brief Interviews with Hideous Men
5,4/10

O Tempo de Cada Um

O Tempo de Cada Um
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/01/2002
  • Personagem: Kevin
Três fugas de mulheres de suas vidas aflitivas. Cada uma luta para fugir dos homens que limitam sua liberdade pessoal.

Ava's Possessions

Ava's Possessions
5,6/10

Jack & Diane

Jack & Diane
4,4/10

Brotherhood

Brotherhood
6,3/10

Fifty Pills

Fifty Pills
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/2006
  • Personagem: Darren

Duelo de Bravos

Duelo de Bravos
4,1/10
Em 1870, no Texas, um caçador de recompensas implacável e um desesperado irlandês foragido da lei conhecem um jovem bandido que alega possuir um tesouro mais valioso do que o ouro. Cruzando o caminho de algumas das figuras mais notórias do Oeste, os três bandidos lutam por suas vidas na busca de fama e fortuna. Inspirada em fatos reais, o filme combina lenda e história em um espetáculo do Velho Oeste, narrando a existência traiçoeira no Texas pós Guerra Civil.

Explicit Ills

Explicit Ills
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2008

Atores relacionados