Os melhores filmes de Jonathan Tucker

Jonathan Tucker

Jonathan Tucker

31/05/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jonathan Tucker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jonathan Tucker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sleepers: A Vingança Adormecida

Sleepers: A Vingança Adormecida
7,5/10
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/05/2003
  • Personagem: Morgan
Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

As Panteras

As Panteras
5/10
Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba nas mão erradas, ela pede a ajuda das Panteras para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa.

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

As Virgens Suicidas

As Virgens Suicidas
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1999
  • Personagem: Tim Weiner
Cinco irmãs sonhadoras, as Lisbon, moram em uma casa simples de subúrbio em uma rua cheia de árvores, em meados dos anos 70 nos Estados Unidos. Seus destinos são marcados visivelmente pela vizinhança cheia de meninos, que ainda hoje continuam obcecados por elas. A vida das irmãs é marcada de amor e repressão, fantasia e terror, sexo e morte, memória e desejo. Esta é, na sua essência, uma história de mistério, que muda a vida de segredos dos adolescentes americanos.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

100 Garotas

100 Garotas
5,8/10
Matthew (Jonathan Tucker) é um jovem adolescente que encontrou a sua tão esperada garota da forma mais surpreendente... no elevador do alojamento feminino da escola e durante um blackout. Ele nunca viu seu rosto, porém se apaixonou imediatamente. Na manhã seguinte a energia retorna mas, a garota simplesmente havia desaparecido. Tudo o que ele sabe é que ela mora em um alojamento só para garotas, e lá existem algumas candidatas: apenas 100 Garotas...

As Ruínas

As Ruínas
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/04/2008
  • Personagem: Jeff McIntire
Curtindo as férias no México, um grupo de amigos vai enfrentar o maior pesadelo quando um turista os convence a penetrar num floresta e participar de uma escavação arqueológica. Eles só não esperavam que algo demoníaco vive sob as ruínas.

Doce Virginia

Doce Virginia
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Mitchel Mccabe
Um antigo astro dos rodeios descobre que um de seus novos amigos é responsável por uma série de crimes que deixaram sua cidade em pânico. Fora de composso desde que abandonou o ofício, o ex-herói precisa recuperar sua bravura para encarar o algoz à sua frente.

Veronika Decide Morrer

Veronika Decide Morrer
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2009
  • Personagem: Edward
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem de 28 anos que, aparentemente, tem uma vida perfeita: possui um bom apartamento em Nova York, é bonita e tem um ótimo emprego. Porém ela sente um vazio dentro de si mesma, sem conseguir entendê-lo. Sem conseguir entender o significado de sua vida, ela decide se suicidar tomando vários remédios. Duas semanas depois, Veronika desperta do coma e percebe que está em uma clínica para doentes mentais. Lá ela é informada que ssua tentativa de suicídio fez com que seu coração parasse, gerando ferimentos que jamais se recuperarão. Sem saber ao certo quanto tempo ainda lhe resta, ela decide viver de uma forma inteiramente diferente do que vinha fazendo até então.

A volta de Trinity / Os encrenqueiros

A volta de Trinity / Os encrenqueiros
6/10
Dois irmãos que se odeiam vão passar o Natal com a mãe. Ela tenta juntá-los

Pulse

Pulse
4,7/10
Um grupo de estudantes decide investigar o estranho suicídio de uma colega. Alguns dias após sua morte, ela entra em contato através de e-mails, solicitando ajuda. É o início de uma série de contatos através da tecnologia existente, incluindo celulares e internet, que permite acesso a um mundo desconhecido e perigoso.

171

171
6,4/10
Um dia na vida de dois trapaceiros de Los Angeles que se envolvem, aparentemente por acaso, num esquema fraudulento perfeito e extremamente lucrativo. Tudo começa quando, à beira da morte, um antigo conhecido oferece à dupla de pilantras a chance de participar de um negócio milionário envolvendo a falsificação de um certificado raríssimo, disputado por colecionadores de todo o mundo. Mas, à medida que os fatos se sucedem, a dupla descobre que absolutamente nada é o que aparenta ser.

No Vale das Sombras

No Vale das Sombras
7,2/10
No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.

Skin

Skin
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/08/2018
  • Personagem: Jeffrey

The Deep End

The Deep End
6,5/10

Perfeitos no Amor

Perfeitos no Amor
5,8/10
Mark é um rapaz rico e rebelde que se envolve num grave acidente ao dirigir bêbado. Dori é uma aspirante a atriz e cantora que se vê aos poucos mergulhada num quadro de esquizofrenia, perdendo todo o contato com o mundo ao seu redor. Pressionados por suas famílias, Mark se alista na Marinha e Dori é admitida num hospital psiquiátrico.

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Lições de Vida

Lições de Vida
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/02/2010

Meskada

Meskada
5,3/10

Atores relacionados