Os melhores filmes de Mark Feuerstein

Mark Feuerstein

Mark Feuerstein

08/06/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mark Feuerstein, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mark Feuerstein.
Gênero:
Disponível no:

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Da Magia à Sedução

Da Magia à Sedução
6,3/10
As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as conseqüências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com polícia e com seus próprios poderes.

Um Ato de Liberdade

Um Ato de Liberdade
7,1/10
1941. Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael (Jamie Bell) são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. De início eles apenas pensam em sobreviver, mas à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Tuvia assume a posição de líder mas é contestado por Zus, que teme que suas decisões os levem à morte.

Regras do Jogo

Regras do Jogo
6,4/10
Quando a embaixada americana no Iêmen é cercada por uma multidão de manifestantes, o Coronel Terry Childers (Samuel L. Jackson) recebe a ordem de levar um esquadrão de soldados para o local, a fim de garantir a segurança. Ele tem ordens para evacuar o embaixador e sua família, caso a situação torne-se violenta. Algumas horas após o início da missão de Childers, o embaixador está a salvo, mas três de seus homens morreram, além de mais de 80 homens, mulheres e crianças, que foram mortas por disparos vindos de seu esquadrão. Childers enfrenta então uma corte marcial sob a acusação de ter desrespeitado as regras militares por matar civis desarmados. Ele contesta a acusação, alegando que os civis estavam armados e abriram fogo contra a embaixada americana. Mas parece que o governo americano quer que Childers seja o bode expiatório de uma das mais graves crises diplomáticas dos Estados Unidos

Em Seu Lugar

Em Seu Lugar
6,5/10
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.

Sem Pistas

Sem Pistas
4,8/10
Catherine Burke (Katie Holmes) é uma jovem inteligente que busca lidar com seus estudos da faculdade e o cotidiano do trabalho. Catherine é atormentada pela lembrança de Embry Langan (Charlie Hunnam), seu antigo namorado, que desapareceu sem qualquer explicação 2 anos atrás. O assunto volta novamente à tona quando o detetive Wade Handler (Benjamin Bratt) decide investigá-lo, fazendo com que ele se aproxime de Catherine.

A Musa

A Musa
5,7/10

In Your Eyes

In Your Eyes
6,9/10
Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Larry Gaye
Larry Gaye é o melhor comissário de bordo da companhia em que trabalha. Mas seu futuro é ameaçado quando a empresa tenta demitir os funcionários para reduzir os custos. Agora, cabe a Larry salvar o dia.

Parceiras Eternas

Parceiras Eternas
6,2/10

Knucklehead

Knucklehead
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/10/2010
  • Personagem: Eddie Sullivan

Sabor da Paixão

Sabor da Paixão
5,3/10
Dona de um restaurante na Bahia, a vida de Isabella muda radicalmente quando ela descobre a traição de seu marido, Toninho. Decidida em se divorciar, ela parte para San Francisco, onde busca dar a volta por cima e assume o comando de um programa sobre culinária.

Pro-Life

Pro-Life
5,6/10

Sem Volta

Sem Volta
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Rob
O filho de Sarah e Phil está desaparecido. Desde o estranho sumiço do menino a vida dos dois fica abalada e eles precisam encontrar sua própria maneira de lidar com a situação. Phil é policial de Nova York e tenta resolver a situação da forma tradicional, levando-o a perder seu senso de direção. Enquanto isso, Sarah entra por um caminho que a coloca cada vez mais perigosas.

Dois Casais e um Bebê

Dois Casais e um Bebê
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/02/2019
  • Personagem: Dr. Cooper
Melhores amigos costumam dividir a conta do restaurante. Mas será que eles são capazes de dividir um bebê? Dois casais em dúvida sobre assumir a paternidade em tempo integral resolvem colocar essa ideia em prática.

The Wedding Weekend

The Wedding Weekend
5,7/10

Giving It Up

Giving It Up
4,2/10

The Broken Candle

The Broken Candle
5/10

Atores relacionados