Os melhores filmes de Carlease Burke

Carlease Burke

Carlease Burke

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carlease Burke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carlease Burke.
Gênero:
Disponível no:

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
7/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/06/2019
  • Personagem: Doreen
Andy e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

O Terminal

O Terminal
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/06/2004
  • Personagem: Brookstone Manager
Viktor Navorski é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy

A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy
4,7/10
Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Maggie Burroughs é uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm – onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo.

Fada Madrinha

Fada Madrinha
6,1/10
Uma fada madrinha jovem e inexperiente embarca numa aventura por conta própria para provar seu valor rastreando uma jovem cujo pedido de ajuda foi ignorado. O que ela descobre é que a garota agora se tornou uma mulher adulta que precisa de algo muito diferente de um "príncipe encantado".

Garantia de Morte

Garantia de Morte
5,7/10
Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

Dominação

Dominação
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/12/2016
  • Personagem: Woman at Carnival
Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

Querida, Encolhi a Gente

Querida, Encolhi a Gente
5/10
O inventor aloprado consegue encolher a si mesmo, ao irmão e às respectivas esposas. Os quatro adultos vivem aventuras em miniatura, enquanto tentam chamar a atenção dos filhos, em busca de ajuda.

A Melhor Festa do Ano

A Melhor Festa do Ano
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/04/2011
  • Personagem: Rhoda Wainwright
Todo mundo tem uma historia para contar sobre a noite do baile de formatura e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas em sua essência. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) da escola, enquanto as amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, mas está chegando a hora do evento mais importante do colegial. Será que vai dar tudo certo?

Tudo para Ficar com Ela

Tudo para Ficar com Ela
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2014
  • Personagem: Orderly
Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.

Em Seu Lugar

Em Seu Lugar
6,5/10
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: LAX Ticket Agent
Larry Gaye é o melhor comissário de bordo da companhia em que trabalha. Mas seu futuro é ameaçado quando a empresa tenta demitir os funcionários para reduzir os custos. Agora, cabe a Larry salvar o dia.

Hero Mode

Hero Mode
4,5/10

Perdidos em Nova York

Perdidos em Nova York
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/04/1999
  • Personagem: Airline Representative
Neste remake de um filme de 1970, Steve Martin e Goldie Hawn formam um casal do interior que vive as maiores desventuras em Nova York, durante viagem para uma entrevista de emprego.

O Fantasma da Máquina

O Fantasma da Máquina
4,6/10
Karl (Ted Marcoux), um psicopata assassino morre num acidente. Mas, naquela noite, por causa de uma forte tempestade, seu espírito é lançado para dentro de um computador. Agora, Karl poderá continuar com seu reinado de terror utilizando circuitos elétricos para matar. As próximas vítimas de sua lista são Terry (Karen Allen) e seu filho adolescente Josh (Wil Horneff). A única chance de sobrevivência de Terry e Josh está nas mãos de Bram Walker (Chris Mulkey), um fanático e brilhante técnico em computação.

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Toolbox Murders

Toolbox Murders
5,3/10

Hunt for the Labyrinth Killer

Hunt for the Labyrinth Killer
5,5/10

Expired

Expired
6,1/10

Atores relacionados