Os melhores filmes de Yaphet Kotto

Yaphet Kotto

Yaphet Kotto

16/11/1939- 15/03/2021
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yaphet Kotto, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yaphet Kotto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alien: O Oitavo Passageiro

Alien: O Oitavo Passageiro
8,5/10
Quando a tripulação da sonda espacial Nostromo responde a um pedido de socorro vindo de um planeta inóspito, eles descobrem uma forma de vida mortal que se reproduz dentro de humanos. Agora, a tripulação deve lutar para permanecer viva e impedir que a criatura chegue até a Terra.

Com 007 Viva e Deixe Morrer

Com 007 Viva e Deixe Morrer
6,7/10
O tráfico de heroína e a morte de agentes secretos colocam frente a frente James Bond (Roger Moore) e Mr. Big (Yaphet Kotto), o chefão do crime em Nova York. Sua organização age impulsionada pelas visões de Solitaire (Jane Seymour), uma cartomante com poderes especiais. Quando conhece Bond, Solitaire perde os seus poderes e é condenada a morte em um ritual vudu.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
6,6/10
No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.

A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy

A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy
4,7/10
Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Maggie Burroughs é uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm – onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo.

Fuga à Meia-Noite

Fuga à Meia-Noite
7,5/10
No caminho de Nova York a Los Angeles, um caçador de recompensas (Robert de Niro) conduz um contador, acusado de fraude, que trabalhava para a máfia. Durante a viagem, eles serão perseguidos pelo FBI e por mafiosos.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: (archival footage)

Crown, O Magnífico

Crown, O Magnífico
6,9/10
McQueen é o personagem título, Crown, um milionário mas também especialista ladrão de bancos. Num de seus assaltos leva três milhões de dólares. Até que é apanhado de surpresa quando uma agente de seguros (Dunaway) aproxima-se dele, simulando um romance, para tentar reaver o dinheiro. O final guarda surpresas.

Brubaker

Brubaker
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/06/1980
  • Personagem: Richard 'Dickie' Coombes
Na prisão sulista de Wakefield, Henry Brubaker (Robert Redford), o novo diretor, chega disfarçado de prisioneiro e assim convive com os detentos, podendo apurar livremente todos os tipos de corrupções e ilegalidades que imperam na instituição. Quando ele se revela encontra uma oposição velada, pois suas idéias reformistas contrariam vários interesses políticos e financeiros.

Sob o Domínio dos Aliens

Sob o Domínio dos Aliens
5,9/10
A Terra é invadida por parasitas alienígenas, conhecidos como "lesmas", que andam nas costas das pessoas e controlam suas mentes. Um trio de agentes do governo americano tenta frustrar isso.

Friday Foster

Friday Foster
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/12/1975
  • Personagem: Colt Hawkins

Sinal de Perigo

Sinal de Perigo
6,1/10
O Bio Tek, um suposto centro de pesquisa agrícola, é na verdade um laboratório ultra-secreto para o desenvolvimento de armas biológicas. Quando acontece um sério acidente, que libera uma bactéria mortal, o sistema de segurança do complexo lacra o prédio com várias pessoas dentro. Lá acontece uma luta pela sobrevivência, pois todos os contaminados antes de morrerem se tornam loucos assassinos. Connolly (Yaphet Kotto), um agente do governo, tenta controlar a situação enquanto fala várias mentiras para esconder os fatos. Cal Morse (Sam Waterston), o xerife local, quer descobrir a verdade e, se possível, salvar Joanie Morse (Kathleen Quinlan), sua mulher, que trabalha como segurança no laboratório. Assim ele procura Dan Fairchild (Jeffrey DeMunn), um pesquisador que já trabalhou na Bio Tek, e juntos tentam entender por qual motivo Joanie não foi contaminada. Se conseguirem a resposta poderão fabricar uma antitoxina, caso contrário as conseqüências serão imprevisíveis.

Blue Collar

Blue Collar
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/02/1978
  • Personagem: Smokey James

Fighting Back

Fighting Back
6/10

Across 110th Street

Across 110th Street
7/10

5 Card Stud

5 Card Stud
6,4/10

The Star Chamber

The Star Chamber
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/08/1983
  • Personagem: Detective Harry Lowes

Truck Turner

Truck Turner
6,9/10

Rage!

Rage!
7,1/10

BaadAsssss Cinema

BaadAsssss Cinema
6,9/10

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: FBI Agent O'Malley
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Atores relacionados