Os melhores filmes de Eddie Cibrian

Eddie Cibrian

Eddie Cibrian

16/06/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Eddie Cibrian. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Eddie Cibrian.
Gênero:
Disponível no:

A Caverna

A Caverna
5,1/10
Quando um sistema de cavernas desconhecido é descoberto debaixo de uma abadia romana do século 13, uma equipe de profissionais, em busca de emoções, é enviado para fazer buscas na área, a fim de detectar sinais de um novo ecossistema. A boa notícia é que eles encontram vida; a má notícia é que podem não viver tempo suficiente para contar a alguém.

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

O Clube das Mães Solteiras

O Clube das Mães Solteiras
5,5/10
Quando cinco mães solteiras colocam suas diferenças para formar um grupo de apoio, elas acham inspiração em sua nova irmandade e ajudam-se a superar os obstáculos de suas vidas.

Uma Boa Ação

Uma Boa Ação
5,7/10
Um homem de sucesso sempre cumpriu as expectativas dos que o rodeiam: desde presidir a empresa de seu pai até se comprometer com sua bela noiva. Sua vida perfeita mudará quando a faxineira de seu escritório o apresenta a outra realidade.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/03/2001
  • Personagem: Jack Mitchelson
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

O Natal dos Amigos Indiscretos

O Natal dos Amigos Indiscretos
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/11/2013
  • Personagem: Brian
Amigos de faculdade se reúnem durante as férias de Natal, depois de 15 anos sem se encontrarem, e, com isso, eles descobrem como é fácil reascender as velhas amizades, os antigos amores e também as rivalidades passadas. Novas descobertas são feitas e segredos são revelados.

Ponto de Decisão

Ponto de Decisão
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/01/2009
  • Personagem: Brock Houseman
Dave Johnson (Morris Chestnut) e Clarice Clark (Taraji P. Henson) estão há anos casados e começam a enfrentar uma crise. Problemas financeiros e desafios emocionais provocam uma mudança em sua satisfação de vida e trazem um questionamento sobre o futuro de sua relação.

Luzes do Norte

Luzes do Norte
5,7/10
Na esperança de deixar para trás os dias conturbados no Departamento de Polícia de Baltimore, Burns Nate se muda para o Alaska, onde ele tem uma vida tranquila como xerife de uma cidade pequena e começa um romance com Meg Galligan. No entanto, quando o pai dela aparece morto, Burns se vê arrastado para o centro das atenções da investigação de um perigoso assassinato.

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

A Guerra de Logan: Em Nome da Honra

A Guerra de Logan: Em Nome da Honra
5,2/10
Quando o menino Logan Fallon, de 10 anos, assiste à brutal execução de sua família, ele jura vingança. Quinze anos depois, tendo se tornado um extraordinário lutador de artes marciais, Logan se alista no exército especial e é enviado para a Guatemala, numa missão de resgate de um piloto americano. De volta a Chicago, ele põe em prática seu plano de vingança.

Healing Hands

Healing Hands
5,5/10

Jackie's Back!

Jackie's Back!
7,1/10

Como um Pai

Como um Pai
6,6/10
Clay é um virtuoso do trompete. Em dificuldades financeiras, é obrigado a dar aulas em uma escola problemática. Lá ele descobre o poder transformador da música, revelando o talento escondido de seus alunos.

Atores relacionados