Os melhores filmes de Morris Chestnut

Morris Chestnut

Morris Chestnut

01/01/1969 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Morris Chestnut. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Morris Chestnut.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Ladra Sem Limites

Uma Ladra Sem Limites
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Detective Reilly
Um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e acabou com seu crédito financiando um estilo de vida luxuoso, mas acaba aprendendo grandes lições de vida com a ladra.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Locker Room Kid
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
4,7/10
Na selva de Borneo fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege.

Brigada 49

Brigada 49
6,5/10
Jack Morrison é um bombeiro inexperiente, que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo ele faz amizade com os companheiros de tropa, seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy. Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com as constantes reclamações de sua esposa, Linda, que lhe pede mais atenção. Quando Jack fica preso no pior incêndio que já enfrentou, ele começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza, sua família e sua carreira.

Treinando o Papai

Treinando o Papai
6,4/10
Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Chamada de Emergência

Chamada de Emergência
6,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Officer Paul Phillips
Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

O Sequestro do Ônibus 657

O Sequestro do Ônibus 657
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Dog
Um pai está sem condições para pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar um casino. Quando as coisas dão errado eles são forçados a seqüestrar um ônibus da cidade.

Até o Limite da Honra

Até o Limite da Honra
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/08/1997
  • Personagem: McCool
Em resposta à pressão política da senadora Lillian DeHaven, a Marinha Americana dá início a um programa de integração de mulheres aos seus serviços. O programa começa com uma única candidata, a tenente Jordan O'Neil, escolhida especificamente devido à sua feminilidade. Jordan passa a fazer parte de um treinamento severo sob o comando de John James Urgayle, que pressiona a novata até que ela ganhe o respeito do superior com sua determinação.

Os Donos da Rua

Os Donos da Rua
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/07/1991
  • Personagem: Ricky Baker
Em 1984, no South Central, bairro de maioria negra de Los Angeles, Reva Devereaux (Angela Bassett), mãe de Tre Styles (Cuba Gooding Jr.), conclui que não tem condições de criar o filho rebelde, mas inteligente. Reva decide entregá-lo aos cuidados do pai, Furious Styles (Laurence Fishburne), que passa ao filho valores éticos e morais em uma região marcada pelo pobreza e violência. Após sete anos Tre faz dois grandes amigos: Ricky Baker (Morris Chestnut) e Doughboy (Ice Cube), mas cada um dos três tem objetivos bem distintos na vida.

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

A Caverna

A Caverna
5,1/10
Quando um sistema de cavernas desconhecido é descoberto debaixo de uma abadia romana do século 13, uma equipe de profissionais, em busca de emoções, é enviado para fazer buscas na área, a fim de detectar sinais de um novo ecossistema. A boa notícia é que eles encontram vida; a má notícia é que podem não viver tempo suficiente para contar a alguém.

A Força em Alerta 2

A Força em Alerta 2
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/07/1995
  • Personagem: Bobby Zachs
Um agente da CIA a bordo de um trem tenta impedir um gênio enlouquecido que ameaça usar uma arma em órbita no espaço contra inocentes, caso o governo não pague a ele um resgate de um bilhão de dólares.

Pequenos Grandes Astros

Pequenos Grandes Astros
5,4/10
Um grupo de garotos moradores em um orfanato encontra por acaso um velho par de tênis, que tem a marca MJ impressa a cores meio desbotada. O tênis fica com Calvin (Bow Wow), que passa a usá-lo constantemente. Porém, em meio a uma tempestade, um raio atinge o tênis, dando-lhe poderes mágicos e fazendo com que aquele que o usar passe a ter incríveis habilidades no basquete.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

Além da Realidade

Além da Realidade
5,2/10
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

No Corredor da Morte

No Corredor da Morte
4,6/10
Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, um preso solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch, outro prisioneiro, que tem a fama de, após ter sido baleado em uma perseguição da polícia, ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. Porém o que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI, infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força a Sascha a liderar uma rebelião de presidiários para combatê-lo.

Amigos Indiscretos

Amigos Indiscretos
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Lance Sullivan
Harper Stewart é um esforçado e tímido escritor e também é o padrinho do casamento de Lance e Mia. Infelizmente para Harper, o momento não podia ser pior. Seu novo livro está saindo contando as histórias que passou com seus amigos na faculdade. E a festa de casamento reúne os os colegas de escola Quentin, Mirch e Jordan. Com a celebração começam a ser revelados escandalosos segredos dos amigos.

Viagem das Garotas

Viagem das Garotas
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2017
  • Personagem: Himself
Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

O Cara Perfeito

O Cara Perfeito
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Dave
Leah parece ter uma vida ideal, aos 36 anos ela está pronta para ter um casamento e uma família. Porém, o medo desse compromisso leva a uma ruptura com seu namorado. Ao mesmo tempo, um jovem bonito e educado surge em sua vida. A relação entre eles avança rápido, mas esse homem pode ser sua amaior ameaça.

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

Atores relacionados