Os melhores filmes de Dennis Franz

Dennis Franz

Dennis Franz

28/10/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dennis Franz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dennis Franz.
Gênero:
Disponível no:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/07/1990
  • Personagem: Captain Carmine Lorenzo
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

Psicose 2

Psicose 2
6,6/10
Depois de vinte e dois anos internado em um sanatório, Norman Bates (Anthony Perkins) é considerado apto para se reintegrar à sociedade. Ele então retorna à velha mansão e ao seu motel, mas algumas pessoas o consideram ainda perigoso e tentam evitar sua reintegração na sociedade.

Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos
6,7/10
Seth é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Popeye

Popeye
5,4/10
Numa noite de tempestade, o rabugento de bom-coração marinheiro Popeye chega em um pequeno barco ao porto da comunidade litorânea de Sweethaven. Ele aluga um quarto na pensão da família Palito e rapidamente se apaixona pela filha dos proprietários, Olívia. Olívia está perturbada pois fora prometida em casamento para o Capitão Brutus (que é chamado pelo nome original das tiras, Bluto), um encrenqueiro rufião que oprime a comunidade cobrando impostos abusivos para o seu chefe, o misterioso Comodoro. Popeye conta que está a procura de seu pai, o Vovô Popeye, que sua mãe falecida lhe contara em sonho que ainda estaria vivo e morando naquele lugar. Ninguém lhe dá atenção, até que Popeye mostra sua força ao enfrentar um bando de valentões na taverna.

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

Vestida Para Matar

Vestida Para Matar
7,1/10
Um terapeuta de Manhattan, o Dr. Robert Elliott, enfrenta o momento mais aterrorizante de sua vida, quando um assassino psicopata começa a atacar as mulheres de sua vida - usando uma navalha roubada de seu escritório. Desesperado para encontrar o assassino antes que outra pessoa seja ferida, Elliott logo se vê envolvido em um mundo de escusos e perturbadores desejos.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

A Fúria

A Fúria
6,3/10
Um elaborado jogo de controle mental inicia-se quando o filho de um agente do governo é sequestrado por causa de seus poderes psicocinéticos. Desesperado para encontrá-lo, seu pai contata uma garota com habilidades psíquicas semelhantes às de seu filho. Ela logo descobre que o rapaz é prisioneiro de um órgão secreto do governo dos EUA e que está sendo utilizado para perigosas experiências mentais - e programado para matar.

Um Tiro na Noite

Um Tiro na Noite
7,4/10
Jack Terry é um sonoplasta e está acostumado a diversos tipos de sons, mas um em especial muda sua vida. Ele grava um disparo comprometedor e acaba se tornando alvo do assassino de um candidato a presidente.

Expresso para o Inferno

Expresso para o Inferno
7,2/10
Manny e Buck são dois fugitivos de um presídio de segurança máxima que fica numa região desolada do Alasca. Depois de sobreviverem à travessia pela planície coberta de neve, eles chegam a uma estação e se escondem no vagão de um trem de carga. Mas o maquinista é fulminado por um ataque cardíaco após colocar o veículo em movimento, deixando os dois presidiários desesperados a bordo do trem desgovernado e em alta velocidade.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
6,4/10
Durante a Guerra Fria, um sargento escolta um prisioneiro político para os EUA, mas é atacado no aeroporto e o prisioneiro escapa. Quando fica sabendo que o prisioneiro faz parte de um complô envolvendo a cúpula da URSS, precisa encontrá-lo.

American Buffalo

American Buffalo
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/1996
  • Personagem: Don 'Donny' Dubrow
Dono de brechó vende moeda rara por preço irrisório para cliente. Resolve roubá-la de volta e conta com a participação de seu funcionário e espécie de filho de criação. Mas um colega de pôquer, sabendo que a vítima tem posses, decide passar a perna nos dois.

A Fine Mess

A Fine Mess
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/08/1986
  • Personagem: Phil

Texas - Poder e Corrupção

Texas - Poder e Corrupção
6,2/10
  • Premiere: 12/02/1995
  • Personagem: Richard

NYPD Mounted

NYPD Mounted
5,1/10
  • Premiere: 01/01/1991
  • Personagem: Anthony 'Tony' Spampatta

Remember My Name

Remember My Name
6,3/10

Virando a Mesa

Virando a Mesa
4,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/04/1989
  • Personagem: Max Fleischer

Chicago Story

Chicago Story
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 15/03/1981
  • Personagem: Officer Joe Gilland

Mensagens Fatais

Mensagens Fatais
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 21/02/1985
  • Personagem: Detective Max Lucas

Atores relacionados