Os melhores filmes de Al Israel

Al Israel

Al Israel

16/04/1935- 16/03/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Al Israel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Al Israel.
Gênero:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

Zona Mortal

Zona Mortal
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/12/1994
  • Personagem: Schuster Stephens
Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Marcado para a Morte

Marcado para a Morte
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/10/1990
  • Personagem: Tito Barco
Após se aposentar da Agência de Controle de Narcóticos, John Hatcher (Seagal) volta a sua cidade natal e rapidamente descobre que as drogas se infiltraram em sua velha vizinhança. Determinado a expulsar os traficantes, Hatcher cruza o caminho de um contrabandista de drogas jamaicano que determina que Hatcher e sua família agora estão marcados para morrer.

O Ultimato

O Ultimato
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1982
  • Personagem: Gunman #1
Um grupo time de agentes secretos super-treinados é enviado para impedir a ação de terroristas, que roubaram material radioativo para destruir poços de petróleo.

Attention Shoppers

Attention Shoppers
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2000
  • Personagem: Carlos

Klepto

Klepto
5,3/10

Atores relacionados