Os melhores filmes de Gregg Henry

Gregg Henry

Gregg Henry

06/05/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gregg Henry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gregg Henry.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Jason Bourne

Jason Bourne
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/07/2016
  • Personagem: Richard Webb
Afastado da CIA há 10 anos, o agente Jason Bourne retorna ao campo de batalha para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Pecados de Guerra

Pecados de Guerra
7,1/10
Pecados de Guerra é baseado na história real de um esquadrão de soldados retidos no pântano moral dos tempos da guerra do Vietnã. Testemunha de um crime em uma vila, o soldado Eriksson é forçado a permanecer sozinho contra seus companheiros e seu oficial de comando, o sargento Meserve, um homem poderoso e carismático pressionado ao limite da barbárie pelo terror e brutalidade do combate.

O Troco

O Troco
7,1/10
Porter e Val Resnick assaltam uma gangue de chineses e roubam 140 mil dólares. Porter se dá por satisfeito, apesar de esperar entre 350 mil e meio milhão de dólares, mas Val não, pois precisava de 130 mil dólares para saldar suas dívidas e ser aceito na Organização. Assim, com a ajuda de Lynn, a esposa de Porter, Val o trai e Porter é baleado e dado como morto. Mas após algum tempo ele reaparece, decidido a receber os 70 mil dólares da sua parte, mesmo que para isto tenha de enfrentar toda a "Organização". Mas existe uma forte possibilidade que ele morra tentando e nesta louca tentativa conta apenas com Rosie, uma garota de programa bastante exclusiva com quem tinha se envolvido, quando era seu segurança e motorista.

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Jornada nas Estrelas: Insurreição

Jornada nas Estrelas: Insurreição
6,4/10
No planeta Ba'ku, com apenas 600 habitantes, uma estação arqueológica da Federação em conjunto com a raça So'na é atacada pelo tenente-comandante Data, enviado para observações. Mandado para investigar, Picard recebe a ordem de atacar o planeta, mas ele se rebela. O motivo do ataque: os So'na e a Federação querem a fonte da juventude que existe em Ba'ku.

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

A Dália Negra

A Dália Negra
5,6/10
Um jovem policial e sua equipe descobre corpos de mulheres dilaceradas na cidade, parecidos com o caso da Dália Negra, de 1947. Um serial Killer parece ter copiado o massacre brutal de Betty Short, aspirante à estrela de Hollywood dos anos 1940. Suas investigações o levaram a um assustador covil de morte e tortura, todas partes de uma terrível fantasia que o assassino está tentado trazer a vida. Equipe técnica pr

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Jovens Titãs: O Contrato de Judas
7/10
Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Irmão Sangue, acordou e Exterminador, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, ambos esperando para atacar. Os Jovens Titãs vão enfrentar seus inimigos e precisarão superar conflitos dentro do time nesta aventura intrigante e cheia de reviravoltas.

Síndrome de Caim

Síndrome de Caim
6,1/10
Carter Nix (John Lithgow) é um famoso psicólogo de crianças que ama muito sua filha de dois anos. Na verdade ele a estuda constantemente, tanto que a garota vive cercada por câmeras. Além disto, Carter está roubando bebês para uma experiência psicológica. No entanto, Jenny (Lolita Davidovich), sua esposa, nada sabe disto e vai levando a sua vida secreta onde tem um caso extraconjugal, que a faz negligenciar seus deveres como mãe. Entretanto, um aumento de seqüestros de crianças na região a faz suspeitar que Carter esteja recriando um experimento de controle de mentes para o pai dele, um psicologista desacreditado, mas também está acontecendo algo que Jenny nem imagina.

Femme Fatale

Femme Fatale
6,2/10
Uma mulher muda de identidade depois de ter participado de um inusitado roubo de joias. Porém, ela é flagrada por um paparazzi que a colocará em risco novamente.

Ataque dos Zumbis

Ataque dos Zumbis
5,7/10
Um funcionário de uma fábrica de armas descobre que uma bebida energética transforma seus colegas de trabalho em zumbis

Dupla Explosiva

Dupla Explosiva
3,7/10
Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever, considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks, um ex-investigador do FBI.

A Arma de Lizzie Borden

A Arma de Lizzie Borden
5,8/10
Lizzie Borden é acusada de matar toda a sua família. A justiça leva o caso adiante, realizando audiências. No entanto, a imprensa se encarrega de fazer o seu próprio julgamento, manchando o nome da menina, mesmo sem saber se ela é realmente culpada.

The Reunion

The Reunion
5,1/10

Bates Motel

Bates Motel
3,8/10
Alex West é um homem que morou com Norman Bates no asilo estadual para lunáticos por quase 20 anos. Após a morte de Bates, Alex descobre que ele está no testamento de Norman como o herdeiro do Motel Bates, que está vazio desde a prisão de Norman. Alex viaja para a cidade natal de Bates na Califórnia e com uma pequena ajuda de um adolescente fugitivo, Willie, Alex luta para reabrir o motel para negócios, coisas estranhas estão acontecendo no Motel. Alguém está tentando afastá-lo ou o motel está realmente assombrado pelo fantasma da mãe de Norman?

Atores relacionados