Os melhores filmes de Nancy Allen

Nancy Allen

Nancy Allen

24/06/1950 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nancy Allen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nancy Allen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Carrie, A Estranha

Carrie, A Estranha
7,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 03/11/1976
  • Personagem: Christine Hargenson
A quieta e sensível adolescente Carrie White enfrenta insultos dos colegas na escola e abuso em casa de sua mãe, uma fanática religiosa. Quando estranhos acontecimentos começam a acontecer em torno de Carrie, ela começa a suspeitar que tem poderes sobrenaturais.

RoboCop 3

RoboCop 3
4,2/10
A corporação OCP estuda desenvolver o projeto Delta City, que vai substituir a abandonada cidade de Detroit. Para atingir este fim, a OCP convoca as forças armadas para intimidar os residentes de fora da cidade, sob o pretexto de que eles estarão contribuindo sua parte para reduzir a criminalidade. Depois de Robocop se unir à resistência civil, ele sustenta vários ferimentos, mas se recupera para lutar contra os robôs-ninja construídos pela OCP.

Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
7/10
Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Vestida Para Matar

Vestida Para Matar
7,1/10
Um terapeuta de Manhattan, o Dr. Robert Elliott, enfrenta o momento mais aterrorizante de sua vida, quando um assassino psicopata começa a atacar as mulheres de sua vida - usando uma navalha roubada de seu escritório. Desesperado para encontrar o assassino antes que outra pessoa seja ferida, Elliott logo se vê envolvido em um mundo de escusos e perturbadores desejos.

Um Tiro na Noite

Um Tiro na Noite
7,4/10
Jack Terry é um sonoplasta e está acostumado a diversos tipos de sons, mas um em especial muda sua vida. Ele grava um disparo comprometedor e acaba se tornando alvo do assassino de um candidato a presidente.

1941: Uma Guerra Muito Louca

1941: Uma Guerra Muito Louca
5,8/10
Após o ataque japonês à Pearl Harbor, os residentes da Califórnia entram em pânico com medo de serem o próximo alvo. Entre eles estão Wild Bill Kelso, um piloto louco da Guarda Nacional; o Sargento Frank Tree, um patriota, comandante do grupo de tanque; Ward Douglas, um civil com vontade de ajudar a guerra americana a qualquer esforço e custo e o Major General Joseph W. Stilwell, que tenta duramente manter a sanidade no meio do caos.

Poltergeist III: O Capítulo Final

Poltergeist III: O Capítulo Final
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/06/1988
  • Personagem: Patricia Wilson-Gardner
Um terapeuta tenta curar Carol Anne (Heather O'Rourke) dos traumas deixados por suas experiências apavorantes. Porém, ao remexer em suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez.

Um Passo para o Futuro

Um Passo para o Futuro
6,1/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, cientistas e militares norte-americanos se unem para a realização do "Projeto Filadélfia", uma experiência com campos de força cujo objetivo é tornar um enorme porta-aviões invisível ao radar inimigo. O experimento funciona, mas a embarcação realmente desaparece por alguns minutos, ficando invisível. Na verdade, ela foi sugada por uma espécie de buraco negro, por onde dois dos marinheiros, David (Michael Paré) e Jim (Bobby Di Cicco), atravessam um portal do tempo, chegando ao ano de 1984. Completamente perdidos, cultural e geograficamente, eles são perseguidos pelo exército enquanto tentam encontrar uma forma de voltar ao seu próprio tempo.

Colheita Maldita 666: Isaac Está de Volta

Colheita Maldita 666: Isaac Está de Volta
3,5/10
Uma garota chamada Hannah volta para sua cidade natal (Gatlin) para descobrir quem é sua mãe, mas no caminho ela encontra um homem estranho que diz um presságio de sua vida com uma passagem da Bíblia. Quando ela chega lá, ela acorda Isaac de um coma em que ele está há 19 anos. Isaac está acordado e quer cumprir a profecia final.

A Última Missão

A Última Missão
7,5/10
Buddusky (Jack Nicholson) e Mulhall (Otis Young), dois veteranos da marinha, são encarregados de escoltar o jovem Meadows (Randy Quaid) para a prisão em Portsmouth. Durante essa viagem, o rapaz vai aprender importantes lições sobre a vida.

Estranhos Invasores

Estranhos Invasores
5,4/10
Seres alienígenas chegam a uma pequena cidade americana, onde passam a viver em segredo disfarçados como humanos. Vinte e cinco anos depois, um professor universitário descobre a conspiração quando sua ex-esposa desaparece numa visita à tal cidade.

RoboDoc: The Creation of Robocop

RoboDoc: The Creation of Robocop
8,8/10

Terror in the Aisles

Terror in the Aisles
6,3/10

Os Patriotas

Os Patriotas
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/06/1994
  • Personagem: Catherine Pelman

In Search of Tomorrow

In Search of Tomorrow
7,7/10

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

Forced Entry

Forced Entry
3,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/06/1976
  • Personagem: Hitch Hiker

Terapia de Doidos

Terapia de Doidos
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/1980
  • Personagem: Kristina

Atores relacionados