Os melhores filmes de Dafne Keen

Dafne Keen

Dafne Keen

04/01/2005 (19 años)
Daphne Keen Fernández, mais conhecida pelo nome artístico Dafne Keen, é uma atriz britânico-espanhola que interpretou o papel de Ana "Ani" Cruz Oliver na série de televisão The Refugees; a mutante Laura Howlett / X-23 no filme de 2017, Logan; e como Lyra Belacqua na série da HBO His Dark Materials.

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Ana

Ana
5,9/10
Em Porto Rico, após um devastador furacão, uma amizade inesperada surge entre Ana, uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa, um vendedor de carros falido. Após se encontrarem por acaso, os dois embarcam em uma longa jornada cheia de desafios para tentar encontrar um lar para Ana e salvar Rafa do colapso financeiro.

Making Logan

Making Logan
8,1/10

Atores relacionados