Os melhores filmes de Boyd Holbrook

Boyd Holbrook

Boyd Holbrook

01/09/1981 (42 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Boyd Holbrook. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Boyd Holbrook.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Indiana Jones 5

Indiana Jones 5
6,5/10

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Garota Exemplar

Garota Exemplar
8,1/10
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Noite Sem Fim

Noite Sem Fim
6,6/10
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon descobre que seu filho Mike está em perigo, e deve escolher entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Conlon para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele.

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis
4,7/10
Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais, e o planeta.

Minha Vida com Liberace

Minha Vida com Liberace
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/05/2013
  • Personagem: Cary James
Cinebiografia do famoso pianista Liberace (Michael Douglas), que mostra os cinco anos em que o artista namorou Scott Thorson (Matt Damon), em uma relação turbulenta que terminou com um longo processo judicial.

Em Busca da Justiça

Em Busca da Justiça
5,9/10
Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill.

A Hospedeira

A Hospedeira
5,8/10
A Terra foi colonizada por uma raça alienígena que controla a mente dos humanos e usa seus corpos como hospedeiros. A maioria da humanidade foi erradicada, mas quando Melanie se recusa a aceitar sua nova alma, uma caçada se inicia.

Sombra Lunar

Sombra Lunar
6,2/10
Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Denton Smith
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

Morgan: A Evolução

Morgan: A Evolução
5,8/10
Uma consultora coorporativa de gestão de risco (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com uma jovem (Anya Taylor-Joy) de aparência frágil e inofensiva e precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada.

Tudo por Justiça

Tudo por Justiça
6,7/10
Russel e Rodney são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a notícia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

Garotas Inocentes

Garotas Inocentes
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/01/2013
  • Personagem: David Avery
Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo menino, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.

O Reencontro

O Reencontro
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/07/2012
  • Personagem: Luke Ford
Em busca de inspiração, Monte Wildhorn (Morgan Freeman), um escritor em cadeiras de rodas, vai a uma cidade rural, onde faz amizade com a senhora O'Neil (Virginia Madsen), uma mãe solteira e suas três filhas, que o ajudam a reacender sua paixão pela escrita.

O Resgate de Uma Vida

O Resgate de Uma Vida
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2016
  • Personagem: Pinky
Os astros Thomas Haden Church e Terrence Howard, ambos indicados ao Oscar, protagonizam essa história de perda, redenção e amizade. Willie (Church) é um bom homem que vive nas duras e perigosas ruas de Los Angeles. Ele é forçado por dois adolescentes ricos a enfrentar outros homens em lutas nas ruas, pelas quais ganha algum dinheiro. Preso nesse mundo de violência, o qual ele não entende muito bem, Willie encontra algum conforto ao encontrar o diário perdido de uma garota problemática.

O.G.

O.G.
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/04/2018
  • Personagem: Pinkins
Louis, ex-chefe de uma gangue de presidiários, está a poucas semanas de cumprir sua pena de 24 anos por assassinato.

Beckett

Beckett
5,7/10
Depois de um trágico acidente de carro na Grécia, o turista americano Beckett se envolve em uma perigosa conspiração política e precisa lutar para salvar a própria vida.

Conflitos e Reencontros

Conflitos e Reencontros
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/04/2014
  • Personagem: Amos Jenkins
Em uma pequena cidade, um acidente dentro de uma mina de carvão mata todas as pessoas envolvidas, menos Amos Jenkins. Enquanto os habitantes sofrem as consequências desta tragédia, um adolescente desaparece. Logo, os caminhos de três desconhecidos acabam se cruzando: Amos, uma jovem esposa em estado de luto e uma criança. Os encontros entre eles traz à tona alguns segredos.

Atores relacionados